The Fixer - O Reparador

Meditar com o Símbolo *

The Fixer nos lembra que tudo pode ser resolvido… mas a um custo.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (41 votos, média: 4,51 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Qualquer problema ou desafio que tenha pode ser resolvido, mas sempre há algum custo envolvido na solução. Quando The Fixer aparece em uma jogada, está perguntando: você está disposto(a) a pagar o preço pelo que deseja? O Fixer sugere que você pode obter o que quiser, mas terá que aceitar os custos que acompanham.

    Pagar o preço, no entanto, nem sempre significa algo terrível. O custo de escrever um livro, por exemplo, são os longos meses ou anos sentados em sua própria escrita – lidando com as frustrações e a dor que acompanham a escrita. Para algumas pessoas, essa árduo custo vale completamente a pena, já para outros não. The Fixer quer você pense sobre os custos envolvidos na resolução de sua própria situação e se está disposto(a) a aceitar o preço.

    O problema resolvido vale o custo ou é melhor simplesmente ignorar e sair fora?

    Magick

    O The Fixer é usado quando tudo mais falhou. Ele pode encontrar uma solução para seu problema, buscando a resolução, porém você terá que pagar o preço! Entretanto, nem todos os custos são facilmente reconhecíveis, então o preço da tarefa pode não ser descoberto até que seja tarde demais.

    Para ativar o The Fixer, deve-se oferecer uma vela na frente de sua Imagem, ou sigilo, explicar as circunstâncias do problema e dizer-lhe que ele deve consertá-lo. Finalmente, e o mais importante, deve também dizer em voz alta que aceita qualquer que seja o custo.

    Use com cautela, mas muita eficiência.

    Mantra: Há sempre uma solução.

    Palavras-chave: Solução, Ajustar, Corrigir, Classificar, Reparar, Corrigir, Preço a pagar, Custo, Último recurso.

    Oração do Reparador:

    Ó, grande Servidor, O Reparador,
    que encontra soluções para os piores problemas,
    resolva meu problema fazendo o que for preciso.
    Estou disposto a pagar o preço que é exigido.
    Que eu aprenda a viver com a minha decisão.

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    

    Comentários

    1. Agradeço ao the fixer por ter me ajudado com o meu pedido. Fiz uma meditação simples e imaginei o servidor na minha frente, pedi que me ajudasse a conseguir uma quantia para o mesmo dia até o horário da noite e ele me ajudou. Obrigada, the fixer. Irei te contratar novamente em breve

    2. Ó, grande Servidor, O Reparador,
      que encontra soluções para os piores problemas,
      resolva meu problema fazendo o que for preciso.
      Estou disposto a pagar o preço que é exigido.
      Que eu aprenda a viver com a minha decisão.

      Grande servidor The Fixer eu te ativo para fazer com que eu consiga me entender com RR, para que ele consiga reconhecer os próprios erros e se desculpe, e para que o amor dele por mim seja reestabelecer, para que ele seja calmo e diplomático comigo, para que gente consiga conversar, reavaliar a nossa relação, fazer acordos e voltar, que assim seja, está acontecendo!

    3. The Fixer, resolva meu problema, estou disposto a pagar o preço, seja ele qual for. Você já me ajudou uma vez e eu agradeço, agora peço novamente… me ajude a resolver meu problema.

    4. Ó, grande Servidor, O Reparador,
      que encontra soluções para os piores problemas,
      resolva meu problema fazendo o que for preciso.
      Estou disposto a pagar o preço que é exigido.
      Que eu aprenda a viver com a minha decisão.

      Obrigada por ter me ajudado antes, eu paguei o preço sem arrependimentos. Hoje peço novamente o seu auxílio e digo que estou disposta a pagar o preço, seja ele qual for.
      Muito obrigada

    5. Agradeço ao The Fixer por ter me ajudado antes, e peço agora novamente seu auxílio. Há sempre uma solução e eu estou disposta a pagar o preço. Que assim seja!

    6. Muito obrigado ao Servidor o Reparador! Final de novembro e início de dezembro tive uma grande mudança no meu trabalho. Retornei para um local de trabalho anterior. Local e função melhor! Ou seja, The Fixer reparou um erro que aconteceu na linha do tempo.
      Trabalhei com o servidor durante o final de outubro e início de novembro. Resultado imediato em menos de 30 dias!

      Muito obrigado!

    7. Solicitei a The Fixer que resolvesse um problema com uma conta bancária. O problema foi resolvido. Assim, agradeço a The Fixer pelo trabalho realizado.

    8. Ó, grande Servidor, O Reparador,
      que encontra soluções para os piores problemas,
      resolva meu problema fazendo o que for preciso.
      Estou disposto a pagar o preço que é exigido.
      Que eu aprenda a viver com a minha decisao. Ha sempre uma soluçao The Fixer. Abre os caminhos para que eu encontre a solucao ainda hoje. Gratidao.

    9. Servidor astral poderoso, potente, eficiente. Realizou praticamente um milagre! Muito obrigada de coração. Serei eternamente grata! Obrigada! Obrigada! Obrigada!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *