Saturnino

Meditar com o Símbolo *

Saturnino auxilia o magista trazendo a energia da hora e do dia de saturno a qualquer momento que requisitado dentro do dia que for ativado.

Descrição

Auxilia o magista trazendo a energia da hora e do dia de saturno a qualquer momento que requisitado dentro do dia que for ativado, faz banimentos ou isola a área da energia do planeta atual, acelera ou retarda o tempo, revela mistérios e segredos, favorece entendimento entre as partes e conquistas. Nunca ataca o conjurador, mas pode atacar pessoas especificas quando ordenado pelo conjurador a fazê-lo.

Benfeitorias

Traz também qualidades relativas ao amadurecimento pessoal, além de coragem em tempos difíceis, como será nosso potencial de resiliência, a capacidade de controlar as emoções e os desejos, além de um senso de sacrifício. Assim, o indivíduo ganha capacidade de se tornar mais lúcido, humilde e prudente.
Saturno garante mais organização e poder mental aliados à paciência e empenho, coisas que ajudam na capacidade de trabalho, no senso de dever e na adaptação às rotinas do dia a dia. Com uma boa influência de Saturno, a pessoa sabe aproveitar melhor o seu tempo, suas habilidades e energia, se adaptando perfeitamente às regras e aos padrões sociais.

Ataques

traz sentimentos de inferioridade e inadequação, falta de confiança em si mesmo, uma insegurança que inibe o indivíduo e abre portas para o pessimismo, negativismo, fatalismo e hesitação. Sentindo-se impotente, a pessoa pode se abater, ficar melancólica e fazer críticas depreciativas sobre si mesmo e suas ações, adquirindo um caráter submisso ou condescendente. Passa a se preocupar demais com o que os outros pensam dela, dependendo bastante de aprovação social, admiração ou reconhecimento. Dependendo da tensão de Saturno, o indivíduo pode ainda se tornar mais avarento, possessivo, egoísta ou demasiadamente ambicioso. Essa ambição tende a fazer com que ele se torne um workaholic, por exemplo, se doando demasiadamente ao trabalho.
Quando a pessoa embarca nessa onda desarmônica sem conseguir se desvencilhar, pode se achar melhor que os outros e não aceitar ser contrariada. O problema é que esse tipo de comportamento acaba afastando todos ao seu redor. Para se defender, a pessoa pode acabar se tornando insensível, desconfiada e rancorosa. Tende a ficar intolerante e achar que é moralmente superior, atitudes que podem vir acompanhadas de criticismo, censura, inflexibilidade, intolerância e por fim inveja. Na verdade, o indivíduo precisa da aprovação e reconhecimento dos outros, mas não baixa a guarda com receio de não ser admirada.

Magick

Alimentação e carregamento

Sangue, uma musica melancólica, uma cerveja tomada sem alegria sozinho em casa.

Pagamento

uma vela branca de qualquer tipo e tamanho ou um incenso de cannabis.

Banimento

O conjurador deve pedir para ele se afastar até que seja novamente chamado e assim ele o fará.

Autor: Robson Bélli



Contrato