Solicio

Meditar com o Símbolo *

Solicio auxilia o magista trazendo a energia da hora e do dia do Sol a qualquer momento que requisitado dentro do dia que for ativado.

Descrição

Auxilia o magista trazendo a energia da hora e do dia do Sol a qualquer momento que requisitado dentro do dia que for ativado, faz banimentos ou isola a área da energia do planeta atual, autocontrole, coragem e consideração. O Solicio nos guia para o nosso propósito principal na vida através da integração de todos os níveis de consciência e da reflexão.
Solicio nunca ataca o conjurador, mas pode atacar pessoas especificas quando ordenado pelo conjurador a fazê-lo.

Benfeitorias

Traz também energia, vitalidade e uma autoridade interior que gera autoconfiança e afirmação. Proporciona valor pessoal, integridade e um sentido de identidade e independência, abrindo caminhos para a realização de nossas ambições.

Ataque

traz comportamentos como orgulho, vaidade e complexo de superioridade. A pessoa pode se achar mais importante do que é, ficar arrogante, vaidosa, egoísta e exibicionista. Tende a precisar de atenção, reconhecimento e vincular “sucesso” a coisas equivocadas.
Esse lado negativo do Solicio ainda pode deixar o indivíduo meio desorientado ou sem energia, o que leva a falta de ambição. A pessoa tem mais chances de se sentir humilhada, derrotada, se anula e desiste das coisas. Também pode despertar submissão e timidez, onde a pessoa não lida bem com cargos superiores ou de chefia, ou qualquer outro papel onde tenha subordinados.

Magick

Alimentação e carregamento

Saliva, Uma música de violão sem canto.

Pagamento

Uma vela branca de qualquer tipo e tamanho ou um incenso de Olíbano.

Banimento

O conjurador deve pedir para ele se afastar até que seja novamente chamado e assim ele o fará.

Autor: Robson Bélli



Contrato