Lunasi

Meditar com o Símbolo *

Lunasi auxilia o magista trazendo a energia da hora e do dia da Lua a qualquer momento que requisitado dentro do dia que for ativado.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (13 votos, média: 4,77 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Auxilia o magista trazendo a energia da hora e do dia da Lua a qualquer momento que requisitado dentro do dia que for ativado, faz banimentos ou isola a área da energia do planeta atual, autocontrole, coragem e consideração. Lunasi traz a realização de nossos sonhos, aprimora a intuição e aperfeiçoa o magista no uso do próprio subconsciente.
    Lunasi nunca ataca o conjurador, mas pode atacar pessoas especificas quando ordenado pelo conjurador a fazê-lo.

    Benfeitorias

    Traz simpatia e mexe com nossa capacidade de compreender melhor os sentimentos ou reações da outra pessoa nos colocando no lugar dela. Desperta nossa vontade de ajudar o próximo, de nos dedicar, nutrir e proteger. Aguça nossa afetividade, nossa intuição e instintos. Ela traz satisfação com as nossas emoções, com quem somos internamente além de proporcionar mais tranquilidade, segurança e bem-estar, uma sensação que conforta a nós mesmos e aos outros. A Lunasi ainda ajuda na nossa adaptação ao ambiente que nos cerca.

    Ataque

    trazer vulnerabilidade e um comportamento emocional instável, na forma de dependência psicológica, falta de amor próprio, sentimento de inferioridade ou necessidade de ter sempre alguém (ou algo) cuidando de você, te dando carinho e segurança. A pessoa pode se tornar mais tímida, passiva, negligente, depressiva, irritada ou imatura, com tendência a comportamentos de puro capricho ou carência. Abre portas também para o medo, deixando a pessoa com a sensação de que está desprotegida ou de que não é amada. Ela então passa a se fazer de vítima, sentindo pena de si mesma, se embrenhando em fantasias ou devaneios de carência.

    Magick

    Alimentação e carregamento

    Esperma, Saliva, Sangue, Uma música de violão e voz.

    Pagamento

    Uma vela branca de qualquer tipo e tamanho ou um incenso de Jasmim.

    Banimento

    O conjurador deve pedir para ela se afastar até que seja novamente chamada e assim ela o fará.

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *