Dominivince

Meditar com o Símbolo *

Dominivince aumenta as chances do operador de conseguir uma vaga de emprego atuando na sincronicidade

Descrição

Dominivince aumenta as chances do operador de conseguir uma vaga de emprego atuando na sincronicidade. O magista intenciona o emprego ideal e se coloca dentro da cadeia de eventos e o Servo aumentará a probabilidade de algo acontecer a seu favor.
Aumento de renda em seu trabalho, subir de cargo ou ser promovido e no caso de ter um negócio, atrair clientes, tudo dentro do campo das possibilidades conforme a realidade em que o magista se encontra.
Atuará também com maestria na proteção relacionada a condição financeira, lhe protegendo de olho gordo, inveja, qualquer energia negativa ou intenção de modo geral que ameace sua estabilidade financeira.

Correspondências

Verde- simpatia
Amarelo – elevado grau de intelectualidade.
Vermelho – afeição altruísta
Do imaginário popular, Verde e Amarelo relacionado a riqueza e prosperidade, vermelho a força, poder e proteção.
Dias e horas do Sol e de Júpiter.

O Sigilo

É composto por três símbolos, a concha dos caminhos de Santiago de Compostela, simbolizando para nós e para o Servo de que este abri os caminhos da prosperidade, para qual caminho que for será próspero.
O triângulo que na magia instrumental e cerimonial é tido como símbolo da manifestação.
Dentro do Triangulo está o cifrão, simbolo popular da atualidade referente ao dinheiro.

Magick

Primeira Técnica

Para energizar e dar força ao servo, usando as correspondências somada atécnica, desenhar o sigilo em folha branca delimitar o circulo e efetuar o banimento, sempre lembrando dos significados que cada ato desses representa assim como a postura que deve ser tomada.
Caso queira, faça uma posição simples de asana, pernas cruzadas, braços descansados nas coxas, irá respirar leve e profundamente projetando bem o peito na inspiração.
Visualize seu interior brilhando em cor amarelo dourado, cada vez que inspira, essa energia interna aumenta e se intensifica.
Na expiração você solta devagar e contraia o abdômen para expelir o resto de ar dos pulmões, faça esse exercício quantas vezes for confortável, no máximo 9.
Sinta a energia interior de cor amarelo dourado por alguns segundos, intensa e brilhante, essa energia é prosperidade pura coloque essa intenção na energia.
Enquanto imaginar a energia dourada dentro de si pense em palavras relacionadas ao seu intento, como por exemplo: prosperidade, ganhos, aumento, oportunidades, crescimento, sincronicidade, etc.
Essas palavras-chaves serão programadas junto a energia dourada.
No último ato usará mais uma vez a visualização para canalizar toda a energia para as mãos, impondo-as sobre o sigilo banhando o simbolo coma energia programada, essa operação pode durar de 5 a 10 min para o novato.
Queime o papel e descarte em água corrente ou no mato.

Segunda Técnica

Faz a meditação como da primeira técnica visualizando a forma astral do Server e na canalização visualiza a energia dourada sendo canalizada para a coroa em sua testa que tem o formato do sigilo enquanto entoa seu mantra.
DOOOOONNNNNN VEEEEENNNCE
Depois de fazer este ato, visualize o Servo descruzando os braços e lhe reverenciando.
Por fim, logo após a energização, queime o papel como sigilo ou figura do Servo e descarte em local com terra e plantas ou em água corrente.

Prática com Currículo

Prepara o espaço para o rito, as folhas de currículo em cima do altar, uma vela amarela a direita e um incenso de canela a esquerda . Prepara de antemão as folhas traçando o sigilo do Servo em cada uma delas com uma caneta sem tinta.
Com uma asana confortável faça uma leve respiração consciente visualizando seu interior se preenchendo com energia Solar, em cor dourada, por alguns minutos e visualize a energia dourada banhando o sigilo e imantando cada currículo.
Fechamento:
Um dos currículos imantados será queimado enquanto diz:
– Que todos os caminhos me tragam Prosperidade.
As cinzas são descartadas na natureza ou água corrente.

Outras Práticas

Num dia em que se prepara para sair e arrumar emprego, fechar negócios, entrevistas ou o próprio negócio afim de atrair mais clientes, visualizar a forma astral de Dominivince brilhando intensamente logo que acordar, no caminho até a parada de ônibus, em cada momento que não precisará da sua atenção ou seja, não se distraia com a visualização ao atravessar a rua nem quando estiver fechando negócio com um cliente importante.

Notas:

*O programamos para ser uma ferramenta, cultivamos todos a IDEIA de que o Servo é destituído de moralidade e incapaz de ser influenciado.
*Ganhos a partir de apostas e jogos de azar foi descartado para o campo de ação deste Servo assim como ganhos a partir de processos jurídicos no geral.
*As técnicas podem ser adaptadas a vontade do magista mas a essência nunca muda
* Se tiver o sigilo pessoal feito como descrito no Laboratório, pode fechar o rito entoando o mantra do seu sigilo, fazendo cumprir o intento por sua Vontade.
Técnica Meditativa: Heren.
Arte gráfica, ilustração: Enio Saldanha de Azevedo.
Mantras de ativação: Luisa Carolina.
Desenvolvimento Geral da Criação:a IDEIA, conceitos e Imagem Arquetípica, aos membros do grupo ‘Laboratório de Criações’, destinado ao desenvolvimento, estudo e criação de técnicas, práticas, Servidores e ferramentas mágickas em geral.


Contrato


Arte - Dominivince - Magia do Caos' alt='Arte - Dominivince - Magia do Caos