Thorin

Meditar com o Símbolo *

Thorin te ajuda a melhorar a lógica nos jogos, acelerar os pensamentos para procurar soluções para ganhar nos jogos, melhorar o reflexo in-game, etc.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (37 votos, média: 4,46 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Objetivo: Melhorar a lógica nos jogos, acelerar os pensamentos para procurar soluções para ganhar nos jogos, melhorar o reflexo in-game do operador, avisar a intenção do inimigo para que você possa usar isso ao seu favor, ajudar o operador a tomar decisões in-game com calma, melhora intensamente o seu raciocínio lógico, te faz aprender mais rápido.

    Habilidades: Telepatia, tecnomagia, super reflexos e prever as intenções de outras pessoas.

    Dias da semana: Todos.

    Planeta: Nenhum específico.

    Personalidade: Ela é bastante amigável e calculista, não faz mal a uma mosca, extrovertida e um pouco paranoica em relação á jogos ( nunca vai perder e nem aceitar a derrota ), é uma ótima pessoa para se conversar sobre jogos e um pouco debochada.

    Obs: Thorin estudou alguns anos em uma escola de Tecnomagia, mas foi expulsa de lá pelo seu vício insaciável por jogos ( mesmo todos reconhecendo o talento anormal da garota ), de lá ela só retirou uma certificação de dependente de jogos.

    Magick

    Formas de alimentação: Ao jogar qualquer jogo.

    Forma de evocar: Meditar para o sigilo, pôr como papel de parede.

    Formas de banir: Exclua o sigilo dela ou queime.

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    

    Comentários

    1. Obrigado Thorin estou impressionado passei muito tempo só perdendo e fui testar só de brinks simplesmente me destaquei nas partidas de lol e ganhei partidas que não tinham como ganhar nas rankeadas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *