Lupran

Meditar com o Símbolo *

Lupran atua na Revelação, Disponibilização de energia, Auxilia no tratamento para recuperar-se/evitar Depressão e problemas relacionados; Disponibilizar animo, força, força de vontade, desejo, criatividade, determinação, amor e trazer sinais.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (8 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Personalidade: Calmo, Sábio, Sereno e atento quando contatado, buscando todos os detalhes do que lhe é pedido para então medir a intensidade do seu agir, que vai desde uma chama branda e morna, ate a mais profunda e ardente camada Solar; Busca sempre a sua melhor forma para apresentar-se a quem o chama. Aproxima-se de quem o chama como uma figura materna ou paterna que cuida amorosamente de quem precisa de atenção; Demonstra seus cuidados a partir de uma emanação morna e branda; Detalhista em cumprir da melhor forma possível seu contrato. Também é atencioso, intenso, observador, visualizador, empata, determinado, honroso, leal e fiel.

    Habilidades/Capacidades:

    • Revelar algo que esta oculto;
    • Disponibilizar energia para talismãs;
    • Auxilia o tratamento para recuperar-se de depressão (e coisas relacionadas como: desanimo, baixa estima, falta de animo, preguiça, desmotivação, falta de força, falta de amor e diversas outros fatores);
    • Fornece Animo, força de vontade, força, vitalidade, desejo, determinação, amor (todo tipo de amor saudável);
    • Comunica-se através de sinais/intuição;
    • Tem a capacidade de se adaptar as situações para cumprir o objetivo do contrato e aprende com o empirismo para quando algo semelhante lhe for pedido, agir da melhor forma/desempenho possível;
    • Adquire Sabedoria e conhecimento através do empirismo para cumprir bem ou da melhor forma possível o contrato;
    • Pode contribuir no desempenho físico;
    • Ganha melhor capacidade de gerar energia a partir de seu uso.

    Elementos Correspondentes: Fogo e Éter

    Ervas Correspondentes: Jasmin, Lavanda, Louro, Camomila, Sabugueiro, Canela, Pimenta, Absinto, Anis, Cravo da india e Flor de Pitanga

    Cores Correspondentes: Branco, Amarelo, Vermelho, Dourado e Laranja

    Meses Correspondentes: Abril, Junho, Setembro, Novembro e Dezembro

    Cristais Correspondentes: Quartzo branco/cristal e Quartzo Verde

    Arcanos Correspondentes: The Sun, The Magician e The World

    Esferas Cabalísticas Correspondentes: Geburah, Chesed e Thiphareth Sons: Sons de fogueira acesa, Sussurros sobre o Sol, Musicas Alegres sobre o Sol Locais: Luminosos ou com alguma referência ao Sol ou ao elemento Fogo Imagens: Sol, Fogo e Luz.

    Hobbies: Ver o nascer do Sol e Fazer caminhada.

    Gosta de: Velas, Luz Solar, Fogo, Coisas mornas ou quentes, Exercícios físicos, Horário Solar, Desenhos sobre o Sol ou Fogo, Pedras Brancas, Arte e criatividade

    Não Gosta de: Excesso de Frio/Agua, Espaços pequenos, Desanimo, Excesso de Sombra/Escuridão

    Curiosidades: Atua bem com Tecnomagia

    Proibições/Advertência: O contratante não deve pedir/exigir no contrato características contrarias a do servidor Lupran e não deve tratar Lupran com desrespeito e deve sempre refletir sopre as exigências contratuais pois o objetivo poderá ser alcançado (se por falta de atenção do contratante o desejo for “mal cumprido” Lupran não terá culpa alguma pela desatenção de quem o contrata. Por isso o contratante deve ter discernimento de ser o mais detalhista possível com o que deseja e expressar-se claramente como deseja que o objetivo seja cumprido, assim também como a forma de agradecimento a conclusão com sucesso do contrato; porem caso haja a não realização do desejo não sera necessário o agradecimento; lembrando que, receber seu desejo de uma maneira que você não queria por falta de atenção sua ao contratar ainda é receber o seu desejo e Lupran merecera agradecimento.)

    Magick

    Para contratar

    Método 01: Desenhar ou imprimir o sigilo de Lupran, ascender uma vela (se em horário solar, a resposta é intensificada) e chamar seu nome com o sigilo sendo iluminado pela chama da vela, aguardar alguns segundos e apresentar o contrato (preferencialmente escrito/impresso), ler o contrato.

    Método 02: Ao Sol e com o sigilo de Lupran iluminado pelo Sol, tocar ou reproduzir o acorde de Sol maior e chamar por seu nome pedindo para que se apresente, aguardar alguns segundos e apresentar o contrato (preferencialmente escrito/impresso), ler o contrato.

    Método 03: Escrita Legislativa contratual com artigos/cláusulas onde seja descrito o seu desejo, e o agradecimento caso seja cumprido, junto ao sigilo do servidor presente no documento e características que você ache interessante ele manifestar (características condizentes com o C.T.S.L)

    Receptáculo: Durante o período contratual, dependendo dos termos contratuais, um receptáculo poderá ser estabelecido.

    Alimentação: Consome Luz e Prana (Prana Solar e Prana do Ar); Por radiar uma essência baseada em prana e luz, tem a capacidade de alimentar-se da própria energia que gera (e resplandece, brilha) criando um ciclo de alimentar-se produzir a essência que o alimenta e alimentar-se novamente da nova energia gerada (é gerada constantemente, porém Lupran alimenta-se apenas quando necessário para sua sobrevivência ou para ter um melhor desempenho em cumprir seu contrato); Tendo a possibilidade também de o contratante alimentar Lupran com energia cinética ou solar, porém isto não é necessário e pode ser feito como agradecimento pelo contrato concluído.

    Oferendas: Velas das cores correspondentes, frutas como laranja, acerola, verduras como cenoura ou alimentos ricos em vitamina C, D ou em carboidratos (por exemplo: Arroz e pão).

    Para banir o servidor/encerrar suas atividades: O contratante que já teve seus desejos do contrato realizados, deve rasgar o sigilo (ou queimar) enquanto pronuncia: “A luz atingiu o seu propósito “, para que Lupran se afaste e o contrato seja concluído ou cancelado (reforçando que: caso o desejo especificado no contrato não se cumpra não será necessário o agradecimento, apenas seguir o cancelamento do contrato ou redigir um novo).

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    
    Arte - Lupran - Magia do Caos' alt='Arte - Lupran - Magia do Caos
    Arte - Lupran - Magia do Caos' alt='Arte - Lupran - Magia do Caos
    Arte - Lupran - Magia do Caos' alt='Arte - Lupran - Magia do Caos
    Arte - Lupran - Magia do Caos' alt='Arte - Lupran - Magia do Caos

    Comentários

    1. Muito obrigado The Sun pela ajuda! Você é muito solicito e atua muito bem trazendo energia e auto-estima! Te indico demais. Muito obrigado por toda ajuda!!!

    2. Sou extremamente grata pela ajuda do Lupran!!!! Todas as vezes que pedi ajuda, ele ajudou de forma excepcional, me ajudou com a minha autoestima e assim consegui me manter emocionalmente estável por mais tempo. Também consegui tomar mais atitude para algumas coisas. Me ajudou horrores e sou apaixonada. É um querido e muito prestativo. Muito obrigada Lupran!!!!!!!!

      1. Muito obrigado Lupran pela ajuda! Vocês me ajudou muito com a minha autoestima e com o meu emocional. Muito obrigado por todo auxílio. Sempre muito prestativo!!!!!

      1. Mais uma vez pedindo ajuda do Lupran e ele me ajudando perfeitamente. Obrigado Lupran pelo seu auxílio, energia e autoestima. Você é um ótimo servidor, nunca desaponta. Obrigado mesmo! Te chamarei mais vezes

    3. Não é a primeira vez que pedi ajuda a Lupran, e como sempre, ele não desaponta. É muito gentil e me ajudou muito com a minha falta de energia e com a minha autoestima. Um querido. Muito obrigada Lupran!!!!!!!

    4. Gostaria de agradecer ao Lupran por ser efetivo desde o dia seguinte ao contrato. Ele me fez melhorar a procrastinação, me ajudou com a ansiedade e tem me ajudado a levantar e fazer minhas tarefas melhor… Como coisas cotidianas mesmo.

      Lupran,muito obrigada. Eu sinto sua energia e me sinto feliz e energizada…

    5. Gratidão! Eu amei trabalhar com você, senti uma energia incrível no momento em que chamei, detalhe antes eu estava desmotivada, com cansaço e tristeza e você mudou tudo isso com uma energia inesgotável, gratidão!

      1. Obrigada Lupran pela sua ajuda nessas 3 semanas. Graças a ti consegui ter energia, vitalidade e consegui fazer muitas coisas que precisava. Como dito no perfil, Lupran é muito gentil e atencioso. Obrigada Lupran!!!!

      2. Mais uma vez pedindo ajuda do Lupran e ele me ajudando perfeitamente. Obrigado Lupran pelo seu auxílio, energia e autoestima. Você é um ótimo servidor, nunca desaponta. Obrigado mesmo! Te chamarei mais vezes

    6. Este servidor é MUITO AMORZINHO! Estou amando trabalhar com ele para uma pessoa muito querida, ele está sendo simplesmente maravilhoso!!! Fica o meu agradecimento público <3

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *