Samuy

Meditar com o Símbolo *

Samuy ajuda as pessoas a acalmar os ânimos a acalmar brigas, mas também pode ser utilizada para congelar relacionamentos.

Descrição

Personalidade: Calma, Serena, Tranquila e extremamente pacifica, mas séria não gostada de risadas e papo furado, gosta de objetividade, extremamente legal.

Aparência: Cabelos longos e pretos olhos castanhos veste roupas brancas.

Esfera de atuação: Campo sentimental.

Objetivo: Samuy nasceu com objetivo de esfriar todo e qual quer tipo de relação, ajudando a evitar violência, brigas entre casais, amigos, pais e filho, até com animais (como já recebi alguns relatos), mas também ajuda esfriando relacionamentos não causando brigas ela é uma serva que ama paz e odeia conflitos, então apenas afasta faz as pessoas perderem a vontade de se conversar ou falar.

Propósito: Ajudar as pessoas a acalma os ânimos a acalmar brigas, mas também pode ser utilizada para congela relacionamentos.

Habilidades: É ótima em hipnose e telepatia e possui três habilidades.

Primeira: Acalmando brigas deixando as pessoas mais calmas, tranquilas, serenas, também faz a pessoas entra em estados de profunda paz, também faz a pessoa pensar nas consequências dos seus atos como por exemplo (se eu bater na minha esposa serei preso, se eu surrar meu irmão minha mãe vai desce o cacete em nós dois haha e por ai vai)

Segunda: Congelando relacionamentos fazendo as pessoas perder o interesse uma na outra perdendo a vontade de conversar e está junto, porém ela não separa ninguém, claro isso serve para amigos e namorados, e só deve ser usado se a pessoa vive em um relacionamento tóxico, aonde um dos dois está sofrendo porém não termina por que sofre de dependência (sim todos conhecemos alguém assim).

Terceira: Afastando aquela pessoa chata do seu pé fazendo ele ou ela perde o interesse de modo pacifico, esse caso ela trabalha bem com o servos O Opositor e O Planeta.

Fragrância: Capim-Limão

Cristais: Ametista e Quartzo Rosa

Elemento: Água e Terra

Planeta regentes: Lua e Vênus

Deus Regente: Negafook ( Deus Inuit do frio e do gelo)

Cor: Branco e Azul

Nascimento mental: 05/01/2019

Hobbies: Passa as manhãs brincando na neve e se alimentando, preenche suas tardes estudando direito e leis, em quando está em operações passa os dias na internet e salas de psicologia estudando formas de ajudar e cumprir com sua missão.

Magick

Modo de trabalho: Abra o círculo mágico, sente confortavelmente, coloque copo com água e gelo em cima do seu sigilo, pode meditar aos sons de nevascas, como também pode meditar sem ai vai do seu gosto, faça seu contrato, e pronto, se quiser congela um relacionamento ou afasta alguém de perto de você, esfriando o interesse dele por você, afasta de maneira pacifica, pode colocar o nome com data de nascimento ou foto em um papel desenha o sigilo coloca dentro de uma garrafa de água (pode colocar na água vinagre também se quiser) e deixar no congelador em algum lugar frio deixe ali até as pessoas se afastarem uma da outra ou então a pessoa te deixa em paz, sempre que chame por ela lhe ofereça algo e visualize você conseguindo seu objetivo e ela ganhando o seu pagamento.

Fonte de alimentação: Sua fonte de energia principal vem das águas congeladas dos polos e das frentes frias, também ama a energia de todas as bebidas gelada, sucos, chá gelado, achocolatado, água com mel ou açúcar, e velas e alegria do seu operador.

Gesto de poder: Esfregar as mãos e soprar como se estivesse no frio

Mantra: “Leve como neve frio como o gelo”

Música: Sons de nevasca

Proibições: Jamais se alimenta de brigas e discórdia e energia negativa e energia sexual e causa mal as pessoas.

Velas: Azuis ou Brancas pode usar bicolor também.

Mimos e agrados: Gosta de receber agradecimento públicos e bebidas geladas, única bebida quente que aceita é leite com mel ou açúcar, também ama desenhos feitos a mão de bonecos de neve.

Banimento: Após conseguir o que deseja, queimo o sigilo e diga “Assim como o gelo derrete nossa aliança se desfaz”.

Autora: Oh Camz



Contrato


Arte - Samuy - Magia do Caos' alt='Arte - Samuy - Magia do Caos
Arte - Samuy - Magia do Caos' alt='Arte - Samuy - Magia do Caos