La Sombra

Meditar com o Símbolo *

La Sombra é um Servidor Público centrado na punição. Ele tem como função, atormentar a vida do alvo e trazer a tona o pior lado da sua personalidade. Causa pesadelos e persegue as suas vítimas.

Descrição

O La Sombra é um Servidor Público centrado na punição. Ele tem como função, atormentar a vida do alvo e trazer a tona o pior lado da sua personalidade. Causa pesadelos e persegue as suas vítimas.

Evoque o La Sombra quando se sentir injustiçado ou simplesmente queira se vingar de alguém como punição.

Habilidades: Atormentar o alvo, causar pesadelos, trazer a sua pior versão, se comunicar com o magista mostrando os resultados, persegue o alvo sem parar, consegue ler o coração dos alvos, ler o que o alvo mais teme, emite paranóias e tormentos, pode se alimentar da dor do alvo para se fortalecer.

Personalidade: Frio. Leal. Sádico. Educado. Inteligente. Sempre vem quando é evocado.

Planeta: Plutão.

Magick

Contrato de ativação: O evocador irá escrever o nome do servidor em um papel, o sigilo que o representa e acender uma vela, dizendo: “La Sombra, venha punir meu alvo.” sete vezes seguidas. Pode mentalizar a imagem do servidor ou meditar o chamando.

Agradecimento: Dizer em volta alta ou fazer um post público agradecendo o La Sombra. Ofertar sentimentos negativos para o servidor se alimentar.

Alimento: Escuridão. Vontade do magista de punir alguém. Dor. Sentimentos negativos.

Banimento: Queimar o contrato.

Autor: Tenebris Athos



Contrato