Melíalpa

Meditar com o Símbolo *

Melíalpa serve para trazer melhora em momentos de aflição, calma, equilíbrio, mente, paz, auxílio na cura de problemas psicológicos como ansiedade, distimia e depressão, eixo.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (19 votos, média: 4,68 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Palavras chave: calma, mente, paz, equilíbrio, melhora da ansiedade e problemas psíquicos.

    Melíalpa serve para trazer melhora em momentos de aflição, calma, equilíbrio, mente, paz, auxílio na cura de problemas psicológicos como ansiedade, distimia e depressão, eixo.
    Traz clareza e acalma a mente.

    Magick

    Para despertá-la, basta riscar seu símbolo em qualquer superfície, focando na mesma e direcionando em forma de pedido, sua dor ou o que lhe aflige. Esse gesto também pode ser feito em momentos de extrema aflição e urgência, tendo seu resultado quase que imediato. Melíalpa abraça quem lhe chama e traz paz sem igual.

    A melhor forma de alimentar MELÍALPA é com uma vela azul clara e quatro moedas cor prata, colocando de forma que fique na altura ou acima de sua cabeça.
    Quatro velas também podem ser utilizadas caso precise de mais firmeza de forma contínua.
    Ervas e bebidas frias como chás e até mesmo água (mineral, cachoeira ou praia – sua preferida), junto com flores claras, conchas e frutos do mar podem ser oferecidas em forma de agradecimento.

    Esse servidor quando direcionado à clareza mental e melhor “visão” sobre o que ocorre em momentos de confusão, pode dar sinais claros na matéria e também em sonhos, mostrando o lado real e neutro da situação.

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    
    Arte - Melíalpa - Magia do Caos' alt='Arte - Melíalpa - Magia do Caos

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *