Zobaq

Meditar com o Símbolo *

Zobaq é uma servidora pública de ataque, ela ataca pessoas que praticam violência contra pessoas.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (14 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Zobaq é uma servidora pública de ataque, ela ataca pessoas que praticam violência contra pessoas. Seja violência física ou psicológica, ela pode ser solicitada quando alguém precisa de ajuda mesmo que não seja você.
    Caso a vítima não conheça Zobaq, ou seja uma criança, você pode solicitar seus serviços.
    Zobaq mora num lugar chamado Centro da espiral, que fica localizado no centro da nossa galáxia Via láctea. Zobaq é empata, perspicaz, fria, calculista, severa e intelectual. Sua especialidade é o ataque psíquico, através do acoplamento do crânio do atacante, ela se acopla e causa: confusão mental, dores de cabeça aguda, cegueira, pesadelos horríveis, tonturas, sonolência, preguiça, pressão sob o crânio etc. Zobaq também causa disfunção erétil, baixa autoestima, perca de apetite sexual, afasta o atacante da vítima que perde o interesse por ela.
    Zobaq não pode ser enganada pelo solicitante, se este por ventura a solicitar sob mentira, não será servido.
    Sua alimentação deve ser feita na luz solar e as melhores horas para solicita la são as 6 e 18. Ela gosta de cobra, aranha e dragões místicos. As ervas que podem ser usadas são o boldo, alecrim e o cravo. Sua pedra é turmalina negra. Ela gosta de tequila. Ela gosta dos espinhos da roseira vermelha.

    Magick

    Zobaq ficará feliz quando seu solicitante estiver feliz,  sair para se divertir e fazer algo que você ame. Seu número é 2, assim seu número de velas também. Suas cores são vermelho, preto e branco. Para ativar Zobaq você precisará de um banimento (mesmo que seja simples), 2 velas, sua imagem/sigilo e dizer:
    kaalay oo la diriraya cadaawayaashayda, zobaq baba, venha e lute, venha e vença, venha e me ajude (2 vezes).
    Quando seu trabalho for concluído faça o agradecimento já citado, use 2 velas, e também o agradecimento pessoal e mande ela ir. Em caso de quebra de contrato, queime o contrato feito. Seu contrato deve ser feito a mão e guardado dentro de um livro.

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    

    Comentários

    1. olá, Alexandra! Falo como alguém que já recorreu a Zobaq (a quem sou muito grato). Alimento-a com galhos de rosas (considero melhor quando arranho-me ao manipulá-las). Uma vez, ela me pediu azeite; mas os galhos de roseira não podem faltar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *