Olhar Que Evitamos

Meditar com o Símbolo *

Olhar Que Evitamos te ensina a ter uma visão de fora, te mostra de outros ângulos.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (18 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Se você se observasse por fora?
    Será que você estaria satisfeito com quem você é?

    Como seria se o seu “eu do futuro” olhasse para quem você é hoje?
    Ele te jogaria pedras, ou te agradeceria?

    Se veja de fora pelos os olhos deste Servidor!

    Nosso dia a dia costuma ser corrido, nossos desejos nos entopem e não nos permitem a enxergar a nossa vontade, nós mesmos somos os principais agentes do nosso fracasso.
    Este Servidor veio com a proposta de retirar as amarras do nosso olhar espiritual e físico, ele ajuda a nos contemplarmos com um olhar imparcial, como a de um instrutor da mais perfeita Ordem.

    Ele funciona como um corretor, te ensinará a ser o seu maior crítico!
    Alimentação, estudos, trabalho, personalidade, tudo isso será consertado e lapidado sendo trabalhado junto com este Servidor.
    Uma vez ativado, cairá por terra toda autocomplacência, baixa autoestima, o foco é a evolução.
    Este olhar que tanto evitamos perfurará toda mentira, todo vitimismo, você por um instante conseguirá enxergar o que você é de verdade, você ficará viciado por isso, a sua evolução é o que interessa.

    Personalidade e forma: Analítico, imparcial e calculista, a sua forma comum é de um olho, você pode ter picos de visualização onde um dos seus olhos mudaram de cor.
    Raramente aparece como um falcão.

    Magick

    Ativação: Desenhe o sigilo do Servidor em um papel ou em sua mão e tape um dos seus olhos inspirando profundamente e expirando a palavra LOM bem lentamente.

    Ativação em meditação guiada: Desenhe ou coloque sob sua testa o sigilo do Servidor, feche os olhos e diga o mantra LOM, quando você entrar em estados alterados, você saberá, até lá já estará sendo instruído.

    Alimentação: Você pode alimenta-lo meditando sob seu sigilo ou confissões de erros/traumas e coisas do tipo.

    Agradecimento: Repasse o Servidor, para que outras pessoas melhorem assim como você, a alegria do Servidor é ter pessoas fortes e donas de si mesmas. Quanto mais o Servidor se populariza e é utilizado, mais referências e bagagem ele tem para nos ajudar em conselhos e instrução.

    Banimento: Queime o sigilo do Servidor e vá comer algo gorduroso ou vá perder seu tempo.

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    
    Arte - Olhar Que Evitamos - Magia do Caos' alt='Arte - Olhar Que Evitamos - Magia do Caos

    Comentários

    1. Tenho uma dúvida na ativação. Devo tapar o meu olho com o papel, ou a mão, que tem o desenho?
      E o outro olho deve ficar aberto?
      Se eu fizer a noite olhando a mim mesmo no espelho, será que o efeito melhora?

    2. Vim agradecer o servidor olhar que evitamos a me mostrar a parte obscura de minha personalidade me deixando reflexiva sobre certas posturas e atitudes feitas por mim, me deixou ciente que nem tudo gira a ao meu redor e me fez ver que eu sou muito mais interessante do que eu pensei que fosse (baixo autoestima)

    3. Eu quero melhorar e ver realmente quem sou por isso eu ativo esse servo olhar que evitamos e desde de já sou muito grata,por ter a visão de mim mesma, grata…

        1. Eu quero melhorar e ver realmente quem sou por isso eu ativo esse servo olhar que evitamos e desde de já sou muito grata,por ter a visão de mim mesma, grata…

      1. No meu caso, foi esclarecedora, revelou coisas sobre mim que eu não via e me ajudou em minha evolução pessoal. Mas como diz na descrição, você pode ver coisas em você que não gosta, por isso se buscar a ajuda dele, deve ser com disposição a melhorar a si mesmo.

      2. Em mim particularmente aumentou a auto estima pois comecei a me ver do jeito que as pessoas sempre elogiavam, antes sentia que as pessoas mentiam e eram falsas, sendo que nem tudo é isso, eu comecei me ver e aceitar os elogios e também algumas partes obscuras da minha personalidade que me fez sentir vergonha e me retrair por um período pequeno pra colocar essas questões no lugar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *