Elo de Hélio

Meditar com o Símbolo *

Elo de Hélio auxilia em limpeza energética, alinhamento de chakra, cura espiritual, transmutação de energia negativa em positiva.

Descrição

Objetivos e desejos.

Trazer boas energias, felicidade, ânimo, força de vontade e força para realizar tarefas diárias (coisas do dia a dia que causariam desânimo), fazer a limpeza de energia negativas que estão no ambiente, seja absorvendo elas ou expulsando elas.

Resultados que quero obter.

Melhoria e aumento de energia espiritual e física, aumento de força, aumento de coragem para enfrentar os medos. Disposição para fazer tarefas diárias do cotidiano. Auxilio com alinhamento dos chakras, cura espiritual.

Domínio de influencia geral: Elo de Hélio será focado em retirar a energia negativa do ambiente ou da pessoa e transmutá-la em energias positivas, em energias que auxiliam a pessoa que o invocou.

Personalidade: Inteligente, aprende rápido, protetor, tranquilo, calmo, ágil, empático.

Aparência: Sua aparência é igual a do sol. Com luz própria, forma e calor.

Habilidades magicas

Transmutador: Transmutar todo tipo de energia negativa lançada contra o bruxo que invocou o servidor. Assim ele também se alimentará dessa energia negativa e a transmutará em positiva, sem ser afetado por ela. Usando ao seu favor e do bruxo que o invoca.

Protetor: Ele serve como escudo contra todo tipo de energia negativa lançada contra o bruxo que invocou o servidor. Ele também protege em ambientes hostis ou situações que tenham muita energia pesada e que desanime ou que ameace quem o invocou. Protege o ambiente onde foi convocado.

Limpeza: Elo de Hélio pode ser usado para fazer a limpeza do ambiente que esteja carregado com energias negativas e até de objetos, absorvendo toda energia negativa deixando o lugar ou objeto pronto para ser utilizado ou preenchido com outro tipo de energia.

Aprendizado: Elo de Hélio tem a capacidade de aprender sobre tudo que envolve energia espiritual. Chakras. Cura. Reiki. Pode também se aprimorar em transmutar energia para fazer com melhor eficiência. Com a capacidade de entender, compreender e visualizar auras, pode saber o estado físico e espiritual da pessoa que o convoca, para que assim consiga ajudar de uma maneira mais eficiente no quesito energético. Seja para equilibrar chakras, ou processo de cura, além das características já pré-programadas nele.

Grande capacidade: Tem uma grande capacidade em acumular energia. Porem com um limite.

Doador: Ao chegar a um grande nível de acumulo energético. Hélio se desfaz da energia acumulada e transmutada de acordo com a necessidade das pessoas que estão a sua volta ou da natureza em geral. Seja ela física ou espiritual.

Entendimento energético: Consegue aprender e discernir o tipo de energia que o ser, seja vivo ou espiritual, necessita além das já programadas nele (servidor), ajudando assim a equilibrar os chakras do invocador.

Refletor energético: Elo de Hélio tem capacidade de refletir e de empurrar de volta toda energia e maldição lançada contra ele. Assim ele é capaz de se defender.

Suas cores relacionadas: Amarelo, Branca, Laranja e Vermelha.

Dia da semana: Domingo

Hora de influencia: 06:00

Planeta regente: Sol

Elementos: Fogo, Terra.

Data de criação 03/01/2018 Hora: 17:54

Notas:

Nota 1: Elo de Hélio tem um ponto de “fraqueza”, o pessimismo. Utilizar o servidor com a ideia de que não dará certo, com o intuito de continuar pensando negativamente, afetará em como ele ira te ajudar. Utilizá-lo quando estiver triste, depressivo, pensando negativamente não tornará ele falho, desde que você QUEIRA sair desse estado. Ele é um auxilio para te tirar do fundo do poço, mas você tem que demonstrar esforço para querer sair, o mínimo que seja.

Nota 2: A intensidade, o brilho, força das cores e de seu calor será como um termômetro de quanto energia você quer receber. Quanto mais brilhante, mais vivo, mais quente. Mais energia ele dará. Quanto mais fosco, mais apagado e menos quente. Menos energia ele dará. A intensidade de sua força vai de acordo como a pessoa imagina ele na hora de invocar.

Magick

Invocação: Uma das formas de invocar o servidor é fazer um gesto com a palma de uma das mãos para cima, como se estivesse fazendo algo brotar da mão. Acompanhando o movimento de “brotar” com os dedos. Imaginando um sol saindo de sua mão e ficando a sua frente, te iluminando com a energia dele, fazendo seu corpo se aquecer. Dizendo a palavra ‘Na Anoíxei’ (abrir em grego){ να ανοίξει } Para ativá-lo. Para fechar, fazer o mesmo gesto no sentido contrário, como se estivesse puxando ou pegando algo de volta (Palma da mão para cima, gesto de pegar ou colher algo), imaginando o sol voltando para a palma de sua mão e sumindo. Dizendo a palavra ‘Kontá’ (Fechar em grego) {κοντά}. O sigilo também pode ser desenhado em um papel ou no ar para usá-lo com outra pessoa ou até mesmo para você. O sigilo pode ser usado caso queira aquela energia no invocador ou em outra pessoa, e até mesmo para carregar o servidor com mais energia. O sigilo é feito desenhando um sol com quatro riscos curvilíneos em sua volta, nos quatro lados e uma letra H no meio.

Mantra: Elo de Hélio tem um mantra simples. Basta pronunciar Hé-li-uum. Seu mantra se iguala com o mantra OM, pois as três últimas letras se equiparam com a mesma vibração de OM.

Mantra em áudio https://soundcloud.com/joe-oliveira-452582923/mantra-do-servidor-elo-de-helio

Local de moradia ou domicilio: Colar feito com uma pepita de pirita. Mas também pode ser vinculado a qualquer pepita de pirita que o invocador possua, assim a energia dele fica mais forte ainda.

Fonte de energia ou alimentação: Elo de Hélio se alimenta da luz do sol (desenhar seu sigilo e expor ao sol), calor do fogo, luz de vela e todo tipo de energia negativa. Queimar o desenho do seu sigilo em uma vela com uma das cores próprias do servidor. Ofertar velas (quantidade desejada pelo bruxo. Lembrando que quanto mais, melhor) em uma ou em todas as cores representativas dele. Mesmo que não esteja perto do objeto de residência.

Duração de vida: Perpétuo.

Método de destruição: Ao ser destruído o colar de morada onde habita o servidor, ele deixará de existir, mesmo que seu tempo de vida seja perpétuo ele pode ser destruído, assim encerrando seu objetivo.

Autor: Joe Oliveira



Contrato