Criativatura

Meditar com o Símbolo *

Criativatura é uma serva com diversas habilidades, entre elas, extrair inspirações de qualquer tipo de arte, energizando os seus usuários com essa energia criativa.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (10 votos, média: 4,30 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    PERSONALIDADE:

    Inteligente, estudiosa, fiel, gentil, altruísta, detentora de múltiplos dons artísticos, criativa, inspiradora, imaginativa, próspera, detalhista, vigorosa e enérgica, paciente, curiosa, busca sempre evoluir e aprender mais, gosta de compartilhar tudo o que sabe/aprende, tem facilidade com tecnologias, sociável, comunicativa e vaidosa.

    HABILIDADES:

    Rede de Subconscientes: Criação de vínculo com o subconsciente de todos que se depararem com o seu Sigilo, nome ou aparência do Servidor, usando, expandindo e otimizando essa rede de dados mentais de modo a compartilhar e trocar inspirações entre usuários e fornecedores passiveis.

    Absorção e Transmissão Artística: Extrair inspirações de qualquer tipo de arte, energizando os seus usuários com essa energia criativa.

    Tecnologia e Tecnomagia: Facilidade em lidar com tecnologia e usá-la como outro método de aprender, absorver, acumular e transmitir energia criativa para os seus usuários, utilizando e fazendo constantes varreduras na internet.

    Imã de Prosperidade: Atrair oportunidades favoráveis para que os seus usuários, se assim desejarem, possam ganhar dinheiro e prosperar com suas atividades artísticas, com seus dons, fazendo-os sobreviver e ascender economicamente, bem como obter reconhecimento por aquilo que sentem prazer em fazer.

    Transmutação: Converte intensos sentimentos e emoções positivas e/ou negativas de seus usuários em Criatividade e Prosperidade.

    Catalisador de Práticas, Projetos e Estudos: Facilita a aprendizagem, o estudo, a compreensão, a continuidade de propósito e a conclusão de qualquer tipo de projeto artístico de seus usuários, como por exemplo: tocar um instrumento musical, cantar, dançar, moldar, confeitar, costurar, desenhar, pintar, maquiar, esculpir, escrever, fotografar, gravar, atuar, dublar, restaurar, na criação de jogos, músicas e filmes, etc.

    Potencializar Magias: Potencialização de magias, rituais, liturgias, Mantras, feitiços, inovações, evocações, conjugações e qualquer outro tipo de atividade mágica cujo o intuito seja a elevação ou obtenção da Criatividade e da Prosperidade através de meios artísticos.

    CORRESPONDÊNCIAS

    Aroma/Sabor (Olfato e Paladar): Canela.

    Cores (Visão): Azul, Violeta e Prateado.

    Sons/Instrumentos Musicais (Audição): Guitarra, Violino, Harpa e Sistro.

    Textura (Tato): Macio.

    Runas Futhark: Kenaz (A Tocha). ( < )

    Tarot Egipcio Kier: Arcano 10 – A Retribuição.

    I Ching (Livro das Mutações): Hexagrama 1 – O Criativo (Princípio Criador) – Ch’ien.

    Número: 3 (A Trindade).

    Animal: Gato.

    Cristais: Amazonita, Água Marinha, Ametista e Pirita.

    Elemento Principal: Água.

    Flor: Impatiens Walleriana (Maria-sem-vergonha).

    Planeta: Vênus.

    Deuses e Entidades com Afinidades: Ganesha, Vênus, Bastet e as Nove Musas Gregas (Calíope, Clio, Erato, Euterpe, Melpómene, Polímnia, Talia, Terpsícore e Urânia).

    Playlist Usada: https://m.youtube.com/playlist?list=PLdC7SOFR2-EAss-qV2qWwyPwPTCnJvv5-

    DATA DE CRIAÇÃO/LUA: 18 de Março de 2018 – Sábado para Domingo – Entre 23:40 e 3:00 horas – Lua Nova.

    RESIDÊNCIA DO SERVIDOR (CORPO OBJETO): Um quadro pintado e consagrado, junto a um pequeno poema escrito, feitos exclusivamente para esse fim.

    Magick

    COMO COMEÇAR O CONTRATO (INVOCAÇÃO):

    Não é necessário ter ou fazer todos os elementos descritos a seguir, mas quanto mais detalhes, mais forte será a conexão.

    Coloque uma música, álbum ou playlist de seu agrado, podendo nela conter os instrumentos musicais correspondentes ao Servidor. Faça uso dos quatro elementos (Vela para o fogo, incenso para o ar, cálice ou recipiente vítreo para a água e um vaso com planta(s) e/ou cristais para a terra).

    Se possível, utilize três velas, uma de cada cor correspondente (Azul, Violeta e Prateado), mas pode ser apenas uma das cores ou, na falta, substitua por uma de coloração tradicional, a branca. Tenha ao menos um e no máximo três representações do Sigilo espalhadas pelo ambiente (Imprimida, desenhada, na tela de aparelhos eletrônicos, etc). Coloque junto aos elementos a carta de Tarot, desenhe a runa e/ou o Hexagrama do I Ching correspondentes.

    Deixe o ambiente, se possível, com o maior número de objetos de teor e finalidade artística. Espalhe pelo ambiente todo o tipo de elementos (se tiver e quiser) que remetam ao Servidor, como sua flor e seus cristais correspondentes e/ou tenha um gato no local. Aspire o aroma de canela e/ou coloque uma pitada na boca, degustando-a.

    Sente-se em uma posição meditativa, sobre uma superfície macia ou, se preferir, fique de pé, calcanhares unidos. Faça o Gesto de Poder, inspire e expire profunda e lentamente por algumas vezes e recite o(s) Mantra(s) por três vezes de olhos fechados, visualizando a aparência do Servidor e/ou o Sigilo. Recite alguma oração de sua preferência, se quiser, podendo ser para os Deuses, Entidades e Egrégoras de afinidade para com o Servidor (Ganesha, as Nove Musas Gregas, Bastet e/ou Vênus) ou qualquer outro que goste ou se sinta bem em fazê-lo.

    Diga o nome do Servidor em voz alta (CRIATIVATURA) por três vezes, enfatizado e deixando bem claro o motivo pelo qual precisa de seu auxílio. Escreva em um pedaço de papel o que deseja alcançar junto a símbolos, Mantras, mandalas, orações ou frases que melhor lhe apeteçam e assine com o seu nome mágico, se tiver e/ou quiser. Molhe-o com gotas da água do cálice, impregne-o com a fumaça do incenso, suje-o com a terra do vaso e queime-o com a chama da vela, soprando ou atirando posteriormente as suas cinzas pela janela.

    Agradeça e deixe que a vela e o incenso queimem até o fim. Como o incenso geralmente termina antes da vela, acenda outro, se assim desejar. Enquanto isso, medite e/ou faça algo artístico. Leia um livro, escreva, digite, jogue vídeo game, assista a um filme, pratique yoga, se maqueie, escute música, toque um instrumento musical, prepare um banquete, cante, dance, gaste energia e dedique-a a alimentar o Servidor. Por fim, beba a água do cálice, imaginando estar sorvendo Criatividade e Prosperidade ou jogue-a no/num vaso com plantas.

    OBS: Enteógenos podem ser utilizados em meio ao ritual, assim como a energia sexual.

    Para uma maior e permanente conexão com o Servidor (até que se destrua a ligação, banindo-o), em meio ao ritual, pinte um quadro (Pode ser com papel, pincel e tinta guache) e crie uma pequena poesia/poema, dedicando-os ao Servidor. Ao secar, coloque a pintura com o texto em uma moldura e guarde-a ou pendure-a, imaginando e acreditando que aquela é a representação física do Servidor, a sua morada.

    FORMAS DE ALIMENTAÇÃO:

    Artes: Ouvir uma música que lhe agrada fazendo o Gesto de Poder, recitar o(s) Mantra(s) e/ou visualizar ou deter o Sigilo, deixando uma impressão ou desenho dele no ambiente no qual toca a música, dedicando-a ao Servidor. Desenhar, pintar, jogar, escrever (seja com caneta ou digitando), cantar, tocar, reformar, dançar, praticar alguma arte marcial, maquiar, esculpir, confeitar, atuar, fotografar, editar, gravar, compor, ler ou mesmo conversar algo construtivo… Ou qualquer outro tipo de atividade artística aqui não citada, tendo em mente a intenção de alimentá-lo, visualizando o Sigilo ou a aparência do Servidor, entoando o(s) Mantra(s) e/ou efetuando o Mudra correspondente.

    Sentido da Visão: Qualquer pessoa que o veja (o Sigilo, a aparência do Servidor ou mesmo leia o seu nome, mentalmente ou em voz alta), sabendo ou não de seu significado, estará automaticamente o energizando e o gravando em seu subconsciente. O Servidor formará uma rede coletiva de subconscientes e a usará como uma das formas de inspiração** de seus usuários e fornecedores.

    **OBS: Apenas inspiração, uma troca de energias criativas, e não vampirização ou plágio. A energia não será roubada, será compartilhada.

    Quatro Elementos: Acender uma vela, um incenso, encher um cálice ou qualquer outro recipiente vítreo com água e posicioná-los junto a um vaso com planta(s) e/ou a cristais junto ao Sigilo desenhado, imprimido ou mesmo na tela de um celular ou outro aparelho eletrônico, dedicando-os ao Servidor, recitando seu(s) Mantra(s) e/ou fazendo seu Gesto de Poder. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim, depois beba a água, imaginando estar sorvendo Criatividade e Prosperidade ou jogue-a no/num vaso com plantas.

    Sentimentos e Emoções: Lágrimas de tristeza, gritos de raiva, risadas de alegria, saudades que doem no peito… Qualquer sentimento ou emoção intensos o suficiente para mexer com suas estruturas pode ser direcionado ao Servidor como forma de alimento. Estes serão transmutados em Criatividade e Prosperidade e, posteriormente, redirecionados ao usuário.

    Banhos Convencionais, de Luz Solar ou Lunar: Enquanto toma banho, corpo reto e calcanhares unidos, incline a cabeça para cima de modo a deixar a água do chuveiro cair sobre a sua testa sem que esta entre no nariz. Respire e expire profunda e lentamente por algumas vezes. Faça o Gesto de Poder, visualize o Sigilo e/ou a aparência do Servidor e recite por três vezes o(s) Mantra(s). Deixe o Sigilo, desenhado ou imprimido, sobre a incidência da luz solar ou lunar, com a intenção de energizá-lo ou simplesmente pense nele, ou faça o Gesto de Poder enquanto recita (ou não) o(s) Mantra(s) correspondente(s) sob a luz solar ou lunar.

    Felinos: Afague um gato, fazendo-o ronronar. Mentalize ou tenha o desenho do Sigilo e/ou a aparência do Servidor com você, recite o(s) Mantra(s) e/ou faça o Gesto de Poder e dedique esse momento de prazer do animal ao Servidor.

    PALAVRAS-CHAVE: Criatividade e Prosperidade.

    MUDRA (GESTO DE PODER): Dedos entrelaçados, sendo que as pontas dos mindinhos e dos polegares se unem, formando um par de triangulos, um invertido ao outro, separados pelos demais dedos entrelaçados. Todos os dedos devem estar esticados ao máximo, de modo a causar tensão. O gesto deve ser feito com os braços também esticados e na altura dos olhos. Se for feito de pé, postura reta e calcanhares unidos. Se for feito sentado, qualquer posição usada para meditação, coluna reta!

    MANTRAS*:

    -Próprio: Eu Sou a Criatividade, Eu Sou a Prosperidade, Eu Sou a Inspiração, Eu Sou a Imaginação, Eu Sou a Magia.

    -Emprestado: “OM GAM GANAPATAYE NAMAHA SHARANAM GANESHA”.

    -Numérico Grabovoi: 491817 3194 8.

    *Entoá-los por três vezes.

    BANIMENTO:

    Faça uso dos quatro elementos. Verbalize a sua intenção de banir o Servidor. Queime o Sigilo e/ou uma imagem com a aparência do Servidor, entoando por três vezes a seguinte frase: “Adeus, CRIATIVATURA”. Visualize a sua conexão com o Servidor sendo consumida junto ao Sigilo, indo embora junto a fumaça e atire as cinzas pela janela. Se tiver pintado o quadro, rasgue a pintura com o texto, queime-a junto ao sigilo e/ou a uma imagem com a aparência do Servidor, jogue as cinzas pela janela e quebre/jogue fora a moldura, entoando a mesma frase por três vezes: “Adeus, CRIATIVATURA”. Não reutilize a moldura!

    TEMPO DE VIDA: Indeterminado.

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    
    Arte - Criativatura - Magia do Caos' alt='Arte - Criativatura - Magia do Caos

    Comentários

    1. Agradecimento a criativatura que ajudou a mim e uma parceira de dança em um show na última quinta feira, fora os serviços no direcionamento das palavras para escrever canções. Uma das melhores servidoras que ativei :3

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *