Ludibriel

Meditar com o Símbolo *

Ludibriel ajuda a ser favorecido em jogos de cartas, principalmente Poker.

Descrição

Servidor da Trapaça

Ludibriel vem de Ludibriar + El “Poder de Enganar”.

Ludibriel ajuda a ser favorecido em jogos de cartas, principalmente Poker. Foi criado inicialmente para boas mãos e, principalmente, para bons blefes.

Depois ampliado as funções e os blefes puderam ser utilizados em outros meandros da vida: em situações que você precisa se fazer acreditado – mesmo com a cara mais deslavada.

Inicialmente ele era representado pelos 4 naipes do baralho, com o passar do tempo foi adquirindo mais formas e se revelando como uma forma Angelical.

Foi reprogramando ser utilizado em outros jogos de azar como loterias e jogo do bicho.

Sua especialidade é fazer com que as situações em que você precisa atuar, mentir, blefar, enganar, plagiar, iludir ocorram com maior grau de veracidade/sucesso.
Com o tempo, Ludibriel também facilita perceber quando você está sendo enganado, sendo assim um revelador daquilo que é falso.

Imagem e Comportamento

Ludibriel tem a imagem de um Anjo. (Ainda que já tenha demonstrado gostar da forma de um monge peregrino e de uma raposa em vestes de monge).

Com o comportamento e temperamento típico de Trickster – o que pode tornar a convivência com ele sempre uma surpresa.

Com o tempo, Ludibriel foi ganhando uma ‘sabedoria’, se assemelhando muito aos atributos do Totem do Coiote no Xamanismo. Assim mostra-se um bom conselheiro para questões em que não sabemos ao certo a veracidade ou se merecem mesmo a nossa SÉRIA atenção.

Ele tem uma tendência Caótica e Boa.

Ludibriel foi criado em 1º de Abril de 2003.

Magick

Ativação, Sigilo, Mantra e Fetiche

O sigilo é baseado nos 4 naipes do baralho,no dado e na moeda facilitando sua visualização principalmente durante jogos.

Para ativação de Ludibriel, entoe o mantra “Mam ne e Mam ne; Mam ne e Mam ne”

Como vínculo com o altar em que é alimentado, o fetiche de Ludibriel é uma moeda, gêmea com a que fica no altar. Eu comprei duas moedas que possuem apenas a face com a CARA; dados viciados e cartas com manipulações também são bem apreciadas para formar essa âncora/vínculo.

Alimentação

Ludibriel adora jogos, principalmente os de azar e adora fazer os outros ficarem em dúvidas ou irritadinhos com brincadeiras. Faça isso para alimentar Ludibriel 

Seu recanto/altar é formado por 4 cartas de ÁS do baralho, uma de cada naipe, no centro um papel com seu sigilo e o objeto de fetiche (moeda, dado) usado como âncora/vínculo facilitadora de seu uso.

Duração

Ludibriel não tem tempo determinado de uso e foi projetado para ser um servidor de uso coletivo desde sua criação.

Destruição

Queima-se as cartas que formam o altar de Ludibriel.

Autor: Thiago Queiroz



Contrato