Applause

Meditar com o Símbolo *

Applause ajuda os artistas a realizarem bem seu trabalho, aprovarem projetos, serem aceitos e prosperarem financeiramente.

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (30 votos, média: 3,97 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Textos Complementares

Guia completo sobre Servos Astrais

Como se conectar aos Servos Astrais

Guia completo sobre Banimentos

 

Recomendados Para Você

" />
" />

Receba os vídeos por E-Mail

    Descrição

    Objetivo

    Ajudar todo tipo de artista a ter seu espaço. Fazer com que órgão governamentais ligado a arte, como a Secretaria da Cultura de cada cidade, acolha, financie e ajude com os projetos de artistas independentes. Sem censura e nem discriminação.

    Fazer com que o artista tenha direitos e ganhe seu cache por seu trabalho, sem ser subestimado pela sua profissão que é ser artista.

    APPLAUSE também faz com que os caminhos financeiros ligados a todo tipo de arte sejam abertos, e assim o Artista tenha retorno financeiro pelas suas criações. Também é uma Protetora de artistas de rua e todos que se colocam de alguma forma em perigo em nome da arte. Faz o artista acessar com facilidade níveis de percepção das Musas, assim ficando mais fácil a produção de algo artístico.

    Applause esta ligada a egrégora do Teatro e as 9 Musas gregas. Tendo energia de toda Ancestralidade Artística.

    Dons: Todo tipo de arte ligada as 9 Musas Gregas, traz revolução e a justiça, manipulação de mentes, mudança financeira positiva, proteção, inspiração e criatividade, militância e administração, empreendedorismo artístico. Domínio sobre Musica em todos seus plurais e também teatro, escrita, performance, dança, artesanato, mídia, artes plasticas. Tudo com algum vinculo artístico ela domina.

    Humor: Misteriosa, humor, sarcasmo, gentil, oculta, Justa.

    Cor: Azul, vermelho, roxo

    Deuses, Patronos e Matronas do Servidor: Dionisio, Baco, Apollo, Afrodite, as 9 musas e seu Criador.

    Dias: Todos, Especialmente sexta-Feira

    Luas: Todas

    Observacão: Applause é uma servidora Misteriosa que carrega uma energia Ancestral poderosa. Todos que a Evocarem terão uma companheira com muito conhecimento e que é capaz de tudo para salvar a arte em todos seus infinitos arquétipos. Então só a chame se realmente tiver paixão por isso

    Magick

    Mantra De Evocação: Troprasse, Triplac, Tufubugu, Tucado

    Mantra de prosperidade artística: “Não Me peça para dar de graça a única coisa que tenho para vender” – Cacilda Becker

    Alimentação simples: Aplausos em frente a seu sigilo ou imagem, aplausos sentindo como se sua presença fosse uma obra de arte e esta degustando desse espetáculo. Velas Vermelhas azuis e roxas, Musica Applause da Lady Gaga, Assistir algo artístico com seu sigilo desenhado no corpo.

    Alimentação Potencializadora: Esse tipo de alimentação é só para quem já tiver algum vinculo intimo com essa Servidora. Consiste em desenhar seu sigilo em três locais da sua cidade que para você são importantes. É uma forma de ter seu resultado mais rápido e também ajudar de uma forma mais intensa que os direitos dos artistas sejam alcançados. Principalmente os da sua cidade, Estado etc.

    Formas de agradecimento: Acender velas, produzir algo para ela, Vinho, Musica Clássica

    Banimento: Parar de Alimentar ou gritar em frente a seu sigilo a Banindo

    Observação importante sobre ativação e alimentação

    Qualquer Servo Astral pode ser ativado, ou alimentado, usando qualquer forma de ativação, ou alimentação, independente do que está escrito em sua ficha. Portanto você pode ativar esse servo astral através da ferramenta do próprio site, com a meditação (clicando em seu sigilo, lá em cima), também pode ativá-lo através do contrato (tem um link para o contrato logo abaixo), ou qualquer outra forma, como desenhar no pulso, colocar como papel de parede no celular, ou qualquer forma que você queira inventar. Lembre-se que isso aqui é Magia do Caos, você usa como quiser. Para saber mais sobre ativações de servos astrais vejam o vídeo: Inúmeras formas de ativar Servos Astrais.

    

    Contrato

    

    Comentários

    1. Quero agradecer ao Aplause, quem me ajudou muito rápido e cumpriu o seu propósito com grande êxito MESMO em só te olhar e desejar o intento e eu cumpriu, rápido e com louvor. GRATIDÃO publicamente! Pela honra, glória, SUCESSO, aceitação e aplausos.
      🩷🩷❤️❤️

    2. Quero desde ja agradeçer por me ajuda a encontrar a forma de me expressar através da art e da criatividade em formas de pensamento escritos com toque magico e magnetismo e talento além do que podia imaginar que habitava em meu recanto de meu ser . profunda gratidão e contemplação por sempre me guiar alma no mundo artístico com esplendor e me inspirar nos meus textos no Instagram . Obrigada . Meu Instagram caso desejam ver meus textos , me expresso atraves das imagens e traduzo os sentimentos que as imagens trasmite e construo em textos com significados a cada imagem . Meu Instagram caso queriam dar uma olhada , se vieram daqui me chame no PV gosto de compartilhar como uso os incríveis servidores astrais . Meu Instagram @hey.Iam.akira bjs de luz para todos e principalmente para essa servidora incrível. 🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

    3. Obrigado Applause por todo o período de contrato e por toda a ajuda e por ter atendido os pedidos, aproveito para além de expressar minha gratidão encerrar/banir nosso contrato.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *