Bael / Beelzebuth

Dê uma nota :)
RuimBomÓtimoFanstásticoDivino (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...
Arte -  - Magia do Caos

Descrição Salomônica

Bael ou Baal é o primeiro espírito da Goetia, é um rei que governa no leste, senhor da tempestade e da fecundidade. Seu nome vem da palavra ba’l e significa “dono”, “senhor”. Este espírito fala atropeladamente e guarda o poder de torná-lo invisível. Ele reina sobre 66 legiões de espíritos infernais e manifesta-se sob variadas formas, às vezes como um homem, e às vezes de todas as formas possíveis de uma vez.

Descrição Luciferiana

Belzebu é também conhecido como Baalzebub, ENLIL, BEL, “PIR BUB” * Baal ZEBUL e BEELZEBUTH

Ele também é conhecido como o Demônio Goetico “BAEL”

Posição Zodiaca 0-4 graus de Áries
Março 21 .-25. * (21-30 março)
Carta do Tarô:2 de Barras (ditado por Azazel)
Cor da Vela: Preto
Planta: Samambaia
Planeta: Sol (ditado por Azazel)
Metal: Ferro * (Ouro)
Elemento do Fogo
Rank: Rei

Bael é um Demonio do Dia e rege sobre 66 legiões de espíritos.

Aqueles que estão perto de Belzebu sabem que ele é Enlil. Enlil era o original “Bel”, que mais tarde evoluiu para “Baal”. “Baal” significa “Senhor”, “Master” “Baal o príncipe.” Belzebu / Enlil era um Deus muito popular e conhecido, que tinha depois dele cidades nomeadas com o prefixo “Baal” em todo o Médio Oriente.

A maioria das pessoas que têm estudado o ocultismo sabem que ele está muito perto de Satanás e que ambos voltarão para o “início dos tempos” aqui na terra, Enlil e Enki. Ele é meio-irmão de Satan.

“Baal Zebub, o deus da cura Ekron, mais tarde se tornou uma palavra – Belzebu – que chegou a representar mal e idolatria no Novo Testamento da Bíblia.”
Trecho retirado de “Síria”, por Coleman do Sul, 1995

Belzebu é conhecido como o deus dos filisteus, Ele governou a cidade de Ekron. Ele é o segundo no comando de Satanás. Os Antigos filisteus o adoraram sob o nome de “Baalzebub”. Belzebu é o “Senhor de todos os que voam”. Sempre que ele foi adorado, ele era conhecido como Deus do tempo e meteorologia. Ele também controlava o ar, quando o Nephilim veio à Terra. Seu nome foi deturpado pelo hebreu que quer dizer “Senhor das moscas”.

Belzebu cuida de Satanistas dedicados. Satan quer unidade e Belzebu reforça isso. Ele pode ser muito rigoroso como Satan e não aprovar maldições a outros Satanistas.

Belzebu é o padroeiro de todos os Orientais (Extremo Oriente), Artes Marciais e Cultura Asiática. Ele era o Príncipe de Seraphim e Ele tem uma voz grossa.

Quando Judeus e Cristão destruiram o antigo conhecimento, destruíram também quase todos os conhecimentos sobre Belzebu. Xians foram livres para blasfemar, caluniar e difamar a reputação de qualquer Deus. Uma vez que não havia uma oposição à esquerda, seguiu-se a destrição das cidades, massacre de povos, a destruição dos seus templos, bibliotecas e arquivos, as novas gerações não tiveram como recorrer a outras fontes de informação que não seja o judaico / Xian biblia relativas a estes Deuses .

Belzebu / Enlil, foi o Patrono da Nippur Deus, uma cidade na Suméria, que agora é hoje o Iraque.

Belzebu / Enlil, foi o Patrono da Nippur Deus, uma cidade na Suméria, que agora é hoje o Iraque.
Belzebu / Enlil, foi o Patrono da Nippur Deus, uma cidade na Suméria, que agora é hoje o Iraque.

Belzebu teve suas ziggurats, santuários e templos localizados na sua cidade, Nippur. Abaixo estão as fotos dos restos de seu templo. A fortaleza no topo do monte foi construído por americanos em 1980 “para protegê-los a partir do tribos locais.”

Belzebu / Enlil é o Deus das tempestades, condições atmosféricas, o vento, a chuva eo ar.
Seu número é 50

Sua ziggurat de Nippur era chamado de “Fi-IRN-bar-sag”. “Ele é o Deus que lança seu raios e relâmpagos contra os inimigos de Satan. (Mais do que uma igreja Xian já se encontrou com desastres nesta ocasião). Ele é considerado um piedoso que dá vida e a sustenta, cuidando de seu povo, dos animais do campo, das aves do céu e dos peixes do mar. “Enlil [Belzebu] é tanto um deus da guerra e da paz de Deus; um destruidor e protetor, defensor, fortificante, hostil e mais amáveis.” ¹ ¹

 

Grande Ziggurat de Nippur eo templo de Enlil
Grande Ziggurat de Nippur eo templo de Enlil

Para desfrutar de suas bênçãos deve ter uma boa relação com ele e Satan. Ele realiza e reforça decretos de Satan.

“Enlil [Belzebu] não é assustador, nem tema estar com um inimigo. Uma batalha empreendida por ele é prosseguido com implacável vigor até que seja transportado para a sua vitória final – com ele não há perdão nem retiro”

“Se a sua raiva é uma vez despertada, não há um que poderia ou induzi-lo a deixar arrefecer.” ²

“O furioso e destrutivo Enlil pode estar em suas relações com os inimigos, com amigos, e ele pode estar quando o seu próprio povo e do país estão com problemas. Ele protege o seu povo a partir de invasões hostis e ao seu redor de sua casa com uma parede alta para que o inimigo não pode subir ou superá-lo, nem pode entrar através de suas portas. ”

“Se o seu povo está em necessidade de chuva, ele abre as portas do céu, e envia abundantes chuvas a seus campos, ou ele pode fazer isso para afogar e absolutamente destruir o inimigo. ”
Abaixo está um antigo Hino Sumério a Enlil / Belzebu: ³

Os portões do céu
As barras do céu
O fecho do céu
Os parafusos do céu
Tu abristes
Tu puxastes de volta
Tu desatastes
Tu removestes

“Ele sustenta a vida de ambos homem e bestas. Ao fazê-lo, ele não negligencia mesmo o menor e mais insignificante que comete a brotação, o grão és tu.

” Os antigos babilônios foram surpreendidos com Enlil da bondade amorosa, proteção e apoio, louvando-o e exclamando: “Aquele que protege (dá apoio).”

Dotado de poderes extraordinários e autoridade. O emblema de sua autoridade é um puro e brilhantes cetro que ele exerce ou detém em suas mãos. Ele age sobre a autoridade de Satanás. Este brilhante cetro, contudo, não apenas um símbolo de autoridade e poder, mas também uma caneta na mão de Belzebu, o escriba, por meio da qual ele escreve à vontade as decisões de Satanás.

“Os doze signos do zodíaco do ano, épocas do ano, meses e os signos do zodíaco têm cada um e todos os seus início e no final, os seus limites ou contornos, as suas imagens ou desenhos: Enlil [Belzebu] indica e proclama-los. Existe um significado eo significado de cada um e de todos eles: Enlil [Belzebu] interpreta-os. Isso ele faz pela “plenitude de suas manifestações”.

“Enlil e suas sete Manifestações.” É um dos mais notáveis fatos em conexão com a natureza de cada deus que, em um momento ou outro, o papel do “Filho”, em uma dada trindade, que era um deus que se considere ter “sete manifestações” dos seus poderes. ” Eram “Sete” porque este número expressa a “plenitude, inteireza, totalidade.” 4

Abaixo está um diagrama do Belzebu do Templo em Ekron em Ancient Philistia:

Esboço do templo de Ekron

*Belzebu era conhecido como “Pir Bub” para o Diabo “yezidi” adoradores do Iraque. Alegam que ele era o Deus do rei Acabe. (Referência: Devil adoreis 1919 por Joseph Isya, página 40)

O seguinte é um trecho de “Enciclopédia Bíblica; um Dicionário Crítico de Literatura, História política e religiosa, a Arqueologia, Geografia, História Natural e da Bíblia”
Volume I : AD
por Rev. TK Cheyne, MA, DD e Sutherland Black, MA LL.D.
Nova York, The Macmillan Company, Londres: Adam and Charles Black, 1899

“BAALZEBUB tendo Zebub ou Myla como o nome Deus do Ar, um Deus de Ekron, cujo mentor foi consultado pelo Ahaziah rei de Israel, em sua última doença. O nome é comumente explicado “Lord of Flies”. É verdade, não existe qualquer analogia semitas para este Pausano mas diz-nos de um Deus que manteve afastado perigosas enxames de moscas de Olympia, e Clemente de Alexandria atesta o culto do mesmo Deus, na Elis e talvez, se nós, interpretar-mos o título “Um Deus que envia, bem como remove uma praga de moscas.” Deixa-nos porém, olhar mais longe. Bezold pensamento que, em uma inscrição assíria de 12 séculos. BCE “Baal-Zabnbi” era o nome de um dos Zebub. Baal-Zebub era um nome divino muito conhecido, adotado pelo Deus de Ekron. A restauração da sílaba final, porém, é reconhecidamente muito incerta, e a leitura Baal-Sapuna (ver Baal-ZEPHON, I) parece muito mais provável. Winckler, portanto, sugere que Zebub poderia ser um nome muito antigo de uma localidade em Ekron (deixaram de explicar etimologicamente), sobre a analogia de Baal-Sidon, Baal-Hermon, Baal-Líbano. Nenhuma dessas localidades, porém, é conhecida, e Ekron, nem qualquer localidade em Ekron, era o território do Baal. Assim, é mais provável que Baal-Zebub, “Lord of Flies” (que só ocorre em uma narrativa muito tardiamente, uma que tem uma acentuada tendência didática), é um insolente unofônico judaico modificando o nome verdadeiro, que foi provavelmente Baal-Zebul, “Senhor da Casa do Alto”

Este é um título, como qualquer Deus com um belo templo poderia suportar, e provavelmente não foi confirmado ao Deus de Ekron. “Casa do Alto”, ao mesmo tempo refere-se à residência dos Deuses “Assembléias da Montanha”, no extremo Norte. Existe alguma razão para pensar que os fenícios sabia dessa morada. A concepção está implícita no divino nome Baal-Saphon, ‘Senhor do Norte »(ver Baal-ZEPHON) e, na Elegy sobre o rei de Tiro (Ezequiel 28), e os filisteus provavelmente sabiam disso. De qualquer modo, o falecido narrador Hebraico, ou, se nós, um escriba precoce pode ter representado a aplicação de um título, tais como “Senhor da Casa do Alto” (que sugeriu a ele que o templo de Salomão ou a celeste habitação de Yahwi, ao Ekronite Deus, e mudou-a para “Senhor das moscas”, Baal-Zebub. Essa explicação lança luz sobre três nomes próprios, – mulher perdida, ZEBUL, e Zebulon “, do teu (casa alta), da santidade e glória.” O mesmo termo pode ser aplicado à mansão da lua no céu.

Referências:
¹ Suméria hinos e orações a Deus Nin-Ib do Templo Biblioteca de Nippur
por Hugo Radau
Philadelphia Publicado pelo Departamento de Arqueologia da Universidade da Pensilvânia 1911; Page 21
² Ibid, página 23
³ Ibid Page 25
4 Ibid Page 27

Formas de ativação

Você pode ativar esse, ou qualquer outro daemon, da mesma forma como se ativam servos astrais, seja acendendo uma vela, usando a ferramenta de meditação do site (clicando no símbolo dele), ou quaisquer outras formas que são descritas no texto Como se conectar com Servos Astrais?. Caso queira ativar de forma cerimonial, leia As Clavículas do Rei Salomão. 

Contrato


Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos' alt='Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos
Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos' alt='Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos
Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos' alt='Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos
Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos' alt='Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos
Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos' alt='Arte - Bael / Beelzebuth - Magia do Caos