Regicida

Meditar com o Símbolo *

Regicida é um servidor que trabalha diretamente combatendo fluxos energéticos ligados à opressão sistemática sobre a parcela da população invisibilizada e coagida pelo Estado.

Descrição

Função Coletiva do Servidor

Regicida é um servidor que trabalha diretamente combatendo fluxos energéticos ligados à opressão sistemática sobre a parcela da população invisibilizada e coagida pelo Estado.

O Estado é uma egrégora e toda egrégora é como um corpo, só que feito de energia (psíquica, espiritual, emocional…), possui órgãos com funções variadas trabalhando em conjunto para a manutenção de sua própria vida. Quando “atacado” por algo externo, que não pertence ao seu próprio sistema, toma atitudes extremas, como a febre que pode ser traduzida pela truculência da polícia, ou como ínguas que podemos traduzir como burocracias demasiadas com a função de dificultar o andamento de procedimentos importantes para aqueles que a validade de opinião é desconsiderada, mas são válidos como força de trabalho.

Levando em consideração que aquilo que não tem fluxo energético fica “estéril”, o objetivo principal é servir como um torniquete que impossibilita a circulação de sangue (ENERGIA) em um membro no corpo do Estado resultando em NECROSE ENERGÉTICA e na única possibilidade de AMPUTAÇÃO do membro necrosado, extirpando membro após membro até que morra e de sua carcaça apodrecida a natureza utilize o que sobrou para dar vida ao novo. Um novo feito dos que se mantiveram vivos e resistentes: NÓS!

Palavra chave da função do Servidor (Tanto em coletivo quanto no individual): EQUIDADE

Função Individual do Servidor

Individualmente o trabalho do Regicida é combater a opressão direta do sistema que está em contato direto com o operador no âmbito microcósmico de sua bolha social. Hierarquias verticais, condições extremas e degradantes de trabalho, abuso psicológico e físico, segregações e intolerâncias que vão contra todas as regras básicas sociais para a manutenção não apenas da vida como da integridade do ser serão severamente combatidas pelo Regicida.

Magick

Manipulação do sigilo e da iconografia básica

Regicida em sí é um portal para manifestação das energias combativas e sua manipulação e manifestação possui apenas elementos básicos para unificar a egrégora e tornar o processo de ativação padronizado com o fim de fortalecer a egrégora.

Elementos básicos para a utilização da ferramenta

Música: Hoje Deus Anda de Blindado – Facção Central

Mantra

CADUNT REX
CADUNT MALUS INGENIUM
SUCESSEMPRI OBICITUR A POPULO (5x)

Alimentação

Energia do próprio alvo, conforme vai sendo contida e obstruída.

Ritualística

É importante lembrar que esta é uma ferramenta que se manifesta diretamente no plano físico e em suas subdivisões, portanto, toda forma de ativação desejada parte de uma estrutura básica de dentro da magia do caos.

Sigilo como Elemento Conectivo (e elementos correlatos à egrégora) + Método de Gnose + Processo de Manipulação Energética

A partir disso também é interessante as manifestações em torno da egrégora manifestas em ritos públicos, coletivos ou individuais que possam impactar as transeuntes.

Recomenda-se quando em público estar com pelo menos 1 pessoa de fora do rito filmando a atividade para resguardo jurídico e manutenção da segurança orgânica dos operadores ou do operador.

Indicação mínima para ritualística

  1. Desenhe o sigilo do Regicida sobre a foto do espaço físico que estará sob influência de sua energia, pode ser a foto de uma pessoa também, ou até mesmo o nome escrito do lugar, órgão ou pessoa. Caso prefira, desenvolve um sigilo para o alvo (aproveite-se de todos os mecanismos mentais ao seu dispôr) o faça e sobre ele o sigilo da ferramenta;
  2. Mentalmente molde o alvo para uma forma corpórea humanóide com uma coroa em sua cabeça;
  3. Visualize o Regicida se aproximando do alvo e comprimindo sua massa, esmagando sua superfície, note as veias do alvo inchando, note as manchas de sangue em seus olhos, a roxidão da pele, a textura mudando, os coágulos se apresentando e seu tecido escurecendo até a que a coroa de sua cabeça caia! (ESTE É O SINAL DA INSTITUIÇÃO DO REGICIDA SOBRE O ALVO)
  4. Quando notar a pele quase acinzentada e os movimentos do corpo do alvo limitados, dê a ordem para que o Regicida se alimente daquele corpo e apenas o abandone quando não houver mais vida em seu interior.
  5. DIGA EM VOZ ALTA: “Quando não há coroa não há Regicida”*

*Isso determina que ao fim de todas as operações, obtendo sucesso, o Regicida migra para os alvos que possuem proximidade comportamental como uma célula cancerígena até que não haja o que fazer dentro de sua função e ele extingue-se.

*A utilização do símbolo da coroa, representa uma monarquia, que foi um sistema de governo que somente beneficiava os ricos e se valia da mão de obra do povo e de suas vidas para se sustentar, tornava o pobre sempre mais pobre, o rico sempre mais rico.

Nota posterior

Recomenda-se para a segurança de um grupo ou para a segurança de um operador, a utilização conjunta do arquétipo planetário de Urano, que é bem-vindo em operações necessitadas de segredo, camuflagem e coletividade escusa.

(Torno a dizer) Recomenda-se quando em público estar com pelo menos 1 pessoa de fora do rito filmando a atividade para resguardo jurídico e manutenção da segurança orgânica dos operadores ou do operador.

Autor: Victor Vieira



Contrato