Lunária
Meditar com o Símbolo *

Proteger o magista de ataques astrais, de transmutar as energias durante os rituais e de facilitar a comunicação entres os mundos.

Textos Complementares
Guia completo sobre Servos Astrais
Como se conectar aos Servos Astrais
Guia completo sobre Banimentos
Vídeos sobre como usar Servos Astrais Públicos
Como ativar os servos através do site
Descrição
LUNÁRIA, a senhora dos caminhos, a serva protetora, a que estabelece a conexão entre o mundo dos Deuses e dos Homens.
Descrição
A Lunária possui o objetivo de proteger o magista de ataques astrais, de transmutar as energias durante os rituais e de facilitar a comunicação entres os mundos. Tem o seu nome composto por dois nomes: Luna, origem do latim, que significa lua e Ria, origem do espanhol, que significa canal pequeno de navegação.
Personalidade
Possui como principal aspecto de sua personalidade a calma, a sabedoria e a perspicácia de uma bruxa milenar. Ela possui o conhecimento das bruxas, do oculto, dos mistérios e dos ancestrais. Se apresenta como uma mulher alta, magra, com cabelos longos e negros e olhos dourados. Com roupas claras e pés descalços.
Habilidade
Com o intuito de proteger o magista pode alterar a sua aparência, podendo mutar-se desde uma donzela com traços angelicais e delicados a um bestial infernal e deformado. Tem a capacidade de criar microesferas brilhantes para formar o seu Halo Lunar, que utiliza para defender o magista de energias prejudiciais, além de poder transmutar ou consumir essas energias. Auxilia no desenvolvimento das faculdades mediúnicas, facilitando a comunicação entre os mundos. Tem a capacidade de conversar ou enviar sinais por qualquer espelho ou superfície espelhada. O seu sigilo pode ser usado como amuleto de proteção.
Magick
Evocação
Acenda uma vela, preferencialmente, preta ou branca; Desenhe o seu sigilo em um espelho, posicione-o de forma que reflita a chama da vela, olhe fixamente ao espelho e fale 3 vezes o seu nome; Posicione-se confortavelmente, feche os olhos e prepare-se para entrar em estado meditativo; Imagine-se diante de um espelho e veja o seu reflexo nele. Observe a sua volta, as cores, as texturas, os sons. Quanto mais detalhes tiver, mais imerso você estará no contrato. Fixe a sua atenção no espelho, aos poucos Lunária vai aparecendo para você. Diga a ela qual o seu desejo. Despeça-se dela com um toque suave na superfície do espelho. Abrindo seus olhos devagar, finalize o ritual da maneira que preferir e deixe a vela queimar até o fim.
Alimentação
A Lunária se alimenta das energias refletidas pela Lua, campos gravitacionais lunares e as demais atividades e fenômenos relacionados à Lua. Alimentar-se-á também do conteúdo aprisionado em suas microesferas, além das oferendas realizadas pelos magistas e todas as formas de energia que estejam ligadas ao uso do seu sigilo.
Oração
LUNÁRIA, torne-se o instrumento que guiará os meus passos, removendo todos os obstáculos e protegendo-me em todos os caminhos. A tarefa de desbloquear os caminhos dos mistérios é sua, portanto conceda-me proteção e disponibilize todos os segredos ocultos.
Banimento
Caso deseje banir a servidora, basta repetir o ritual de evocação e dizer a Lunária que você é grato pelos serviços prestados, mas que não precisa mais de sua ajuda.
Autor: Fausto Alem Jacob Soares