Novena, Sacerdotisa da Morte

Meditar com o Símbolo *

Novena é uma servidora de maldições, ela atormenta o espirito do alvo, causa doenças como; depressão, esquizofrenia, ansiedade, pânico, insônia, ela transforma a vida da vítima em um verdadeiro inferno.

Descrição

𝐎𝐛𝐣𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐝𝐨𝐫𝐚: É uma servidora de maldições, ela atormenta o espirito do alvo, causa doenças como; depressão, esquizofrenia, ansiedade, pânico, insônia, ela transforma a vida da vítima em um verdadeiro 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎. Causa pesadelos, acaba com a vida financeira, pessoas que vivem ao redor do alvo nunca estão felizes por isso começam a deixá-lo, destrói relacionamentos, ela queima com o seu fogo tudo de bom que pudesse vir a acontecer na vida do alvo, é como um chiclete que nunca desgruda, ela só ira sair da vida do alvo quando acabar com ela.

𝐂𝐚𝐩𝐚𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬: 𝘊𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴ã𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭: deixa o alvo sem noção de espaço e tempo. 𝘔𝘢𝘯𝘪𝘱𝘶𝘭ação 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦: Pode implantar pensamentos suicidas no alvo e entre outros.

𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚: Todos.

𝐄𝐥𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨: Fogo.

𝐕𝐞𝐥𝐚𝐬: Preta, vermelha ou branca.

𝐀𝐩𝐚𝐫ê𝐧𝐜𝐢𝐚: Novena tem uma altura estimada de um metro e setenta, pele azul, olhos âmbar cintilantes, cabelos de fogo arrupiados.

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞: Você pode julgar pela aparência, e também pelos atos, mas embora ela tenha esse proposito pesado ela é uma ”criança” com grande responsabilidades, é distraída, gosta muito de conversar com humanos, ama crianças e jamais faria nenhum mal a elas, assim como para os seus evocadores.

Magick

𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐯𝐨𝐜𝐚𝐫: Acenda uma vela, chame-a três vezes de preferência no escuro, sinta o ambiente, sinta ela se aproximar, sinta o clarão escarlate cintilante seus cabelos iluminar o ambiente, faça o seu pedido, e deixe acontecer.

𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨: Velas e agradecimentos públicos.

𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨: Queime seu sigilo agradecendo pelo o serviço.

𝐁𝐢𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚: Ela é uma sacerdote do Deus Bagoth que no meu mundo astral é o Deus da Morte aquele que tem o total controle sobre as almas e a passagem entre o ”plano físico” e plano espiritual, ela destrói almas corrompidas para ofertar para o seu Deus, ela é cultuada em diversas regiões por povos e em troca ela oferece vida longa e uma morte pacífica, relação com a Celeste: Ela tem compaixão e dó pela Celeste, acompanha ela desde que foi amaldiçoada, torce para que um dia o sofrimento dela tenha um fim, nunca chegaram a se encontrar. Relação com Triz: Admiração, o projeto de vida dela é um dia trabalhar com a luz e não ficar só com as ”trevas’.’. Sobre o Moípô, nunca chegaram a se encontrar, porém ela sabe que ele tem segredos com o Deus Bagoth. Pra quem disse que sentiu uma simpatia nela, ela é muito amorosa mesmo, embora tenha esse proposito. (Coloquei uma foto que representa bem ela e o Deus dela)

Autor: Jorge Freitas



Contrato