The Lightworker

Meditar com o Símbolo *

The Lighworker (O Trabalhador da Luz) surgiu inicialmente na necessidade de purificar espaços, ambientes, armas e utensílios mágicos.

Descrição

Descrição

The Lighworker (O Trabalhador da Luz) surgiu inicialmente na necessidade de purificar espaços, ambientes, armas e utensílios mágicos, um ser outrora pequeno como uma fada, agora é uma colossal esfera de luz branca que vaga pelo multiverso lutando contra qualquer forma de trevas. Quando invocado ele se assemelha a um enorme orbe de luz branca consciente que flutua em torno do consulente servindo como uma lanterna espiritual seguindo para todo o lado. Excelente em apoiar trabalhos de magia relacionados a cura, proteção pois o mesmo ilumina nossas incertezas e medos e combate os nossos fantasmas internos e externos.

Habilidades

Movimentação na velocidade da luz, proteção (podendo colocar o mago em um circulo de luz luminosa incapaz de ser penetrado por trevas ou maldições), atrair benças e curas, servir como lanterna na exploração do plano astral, iluminador de consciências, podendo ser enviado para clarificar situações, resolver maus entendidos e problemas originado de circunstâncias adversas da vida, acompanhante astral em forma de lanterna.

Magick

Ativação

Em um dia de lua cheia, traçar seu sigilo em uma folha branca, em uma vela branca e na mão do mago. Após erguer suas mãos em direção ao luar falar: “Que a luz do luar possa sobre minha vida trazer o ser que a pode iluminar. Assim é, Assim será”. Visualizar a luz do luar se fundir com a mão marcada pelo sigilo e ao mesmo tempo em que surge um pequeno orbe de luz branca que irá se expandir até o tamanho desejado pelo mago. Acender a vela marcada com o sigilo do servidor e com o fogo da vela queimar a folha branca com o mesmo sigilo enquanto a folha queima pronunciar: “Ayenys Scrym Sabys! – Assô Soloêy Emulus! Emulus Emulus Ayenys!”.

Mantra para invoca-lo e fortificar a sua ação: “Ayenys Scrym Sabys! – Assô Soloêy Emulus! Emulus Emulus Ayenys!”

Alimentação: Vela branca marcada com seu sigilo, musicas meditativas, boas intenções, pensamentos, expressar gratidão, contemplar a luz do luar e visualiza-lo constantemente como um orbe nos seguindo e rodopiando ao nosso redor e interagir com ele.

Banimentos: Em uma noite de luar abrir as mãos em sinal de liberdade e ordenar: “The Lightworker prossiga sua jornada luminosa pelo infinito do universo. Tudo é luz e gratidão”.

Autor: Viictor Passos OG

Autor do mantra: Gabriel RL (Neva)



Contrato