Hazel

Meditar com o Símbolo *

Hazel ajuda que o operador tenha sonhos e viagens astrais mais vívidas e lúcidas.

Descrição

Objetivos do servidor

Fazer com que o operador tenha sonhos e viagens astrais mais vívidas e lúcidas, fará com que o magista lembre das experiências oníricas e astrais incondicionalmente, se encarregara de proteger e acompanhar o magista enquanto este estiver usufruindo de sonhos ou viagens astrais. Pode provocar (se for solicitado) sonhos e até pesadelos em outras pessoas. Irá aumentar drasticamente a frequência de sonhos lúcidos e viagens astrais e lembrará durante os sonhos que o magista se encontra em um para que então consiga ter sonhos lúcidos e enfim desativar o censor psíquico.

Habilidades

Metamorfose: Pode se manifestar em várias formas durante sonhos ou viagens astrais, a forma preferida de Hazel é a de uma coruja.

Telepatia: Pode se comunicar mentalmente com o operador e através de sonhos e viagens astrais.

Atribuição mental: É a capacidade de atribuir sua mente em outros seres vivos, e assim, usufruir do corpo deles (Essa habilidade é válida no astral, nos sonhos e no mundo físico).

Personalidade

Apesar da aparência calma, Hazel não perde uma aventura por nada, gosta muito de correr riscos e dar conselhos, é simpática e amigável, tem um instinto protetor muito grande, companheira e gosta muito de conversar.

Fases da lua: Todas, porém se torna mais forte na Lua Cheia.

Cores: Azul.

Numerologia: 7

Elementos: Ar

Incensos: Gosta de todos aromas, porém tem um amor maior por canela.

Hobbies: Gosta de estudar sobre sonhos e viagens astrais (principalmente pela internet ), de viajar nas dimensões astrais em busca de conhecimento, gosta de escutar músicas românticas e ler livros sobre sonhos lúcidos e viagens astrais para aprender mais e mais.

Magick

Métodos de evocação: Use sua intuição.

Fonte de alimentação: Ao meditar, ao acender velas ou incensos, toda vez que chamar pelo seu nome ou em que tiver sonhos lúcidos e escutar músicas românticas ou agradecimentos públicos.

Formas de banimento: Queimando o sigilo e agradecendo pelo seu trabalho.

Autora: Alice Medeiros



Contrato


Arte - Hazel - Magia do Caos' alt='Arte - Hazel - Magia do Caos