Psyde
Meditar com o Símbolo *

Psyde é um servidor público astral que trabalha no combate a todo tipo de transtorno de origem psicológica do alvo (depressão, ansiedade, transtorno borderline, crises de pânico, entre outros).

Textos Complementares
Guia completo sobre Servos Astrais
Como se conectar aos Servos Astrais
Guia completo sobre Banimentos
Vídeos sobre como usar Servos Astrais Públicos
Como ativar os servos através do site
Descrição
Psyde é um servidor público astral que trabalha no combate a todo tipo de transtorno de origem psicológica do alvo (depressão, ansiedade, transtorno borderline, crises de pânico, entre outros).
Personalidade: sereno, leal, motivador, prestativo, confiante, alegre, altruísta, afetuoso e confidente.
Planeta: lua.
Habilidades: aumenta a força psicológica do magista/alvo (atua na mente); Combate transtornos psicológicos; Impede que o alvo cometa algum ato desesperado (se mutilar, ter pensamentos suicidas, se matar, etc); Cria situações em que deixa o alvo feliz, tranquilo e forte psicologicamente; Retira todos os pensamentos ruins e obsessivos de origem psicológica e paranóica (por mais difícil que seja) do alvo; Trabalha na autoestima, no amor próprio, autoconfiança, paz de espírito e na transformação pessoal.
Magick
Contrato de ativação: Acenda uma vela de cor branca, azul ou verde. Desenhe o sigilo, medite ou mentalize o sigilo do servidor e diga 9 vezes em voz alta: “Psyde, venha me ajudar”, converse com o servidor e dê a ele uma missão. Obs: em caso de ativação para benefício de terceiros, dê uma missão a ele de cuidar da pessoa, dizendo a ele o nome da pessoa e a mentalizando.
Foma de alimentação: vontade de se livrar de problemas psicológicos, sorrisos, alegria. E quando seu sigilo for visualizado, independente de onde for visto.
Agradecimentos: De preferência um post público agradecendo o servidor Psyde, pois ele gosta de saber que está conseguindo ajudar. Pode acender uma vela branca, azul, ou verde para o servidor e o agradecer.
Modo de banimento: Queimar o sigilo. Nota: Não queime o sigilo enquanto o servidor estiver atuando.
Autora: Brendha Soares