Trabalhando com Servos Astrais de forma orbital

Apesar da foto ser do Energizador de Sigilos ela é apenas para ilustrar essa forma de trabalhar.

Desde que comecei a trabalhar com servos públicos criei uma forma diferente de me conectar a eles, não trabalho com pedidos diretos, mas sim com a conexão com vários servos e ativação de habilidades nos momentos necessários.

Para isso primeiro me conecto com todos eles, não ao mesmo tempo, mas conforme vou acrescentando ao meu panteão interno. Essa primeira conexão pode ser feita de qualquer uma das formas descritas em Como se conectar aos Servos Astrais.

Os símbolos como satélites

A maioria das pessoas usam servos para tarefas específicas, normalmente com algum desejo em mente. O trabalho com servos orbitais é diferente, em geral é por invocação e não evocação, e também não se dá através de pedidos, como se eles fossem gênios da lâmpada, mas sim para adquirir suas habilidades.

A ideia é: você ativar a habilidade do servo que quiser, sempre que necessário. A ferramenta é a simples lembrança, manter os servos em mente, lembrar deles de forma que você se condicione a conectá-lo com certas atividades.

Portanto sempre que for estudar basta lembrar da The Librarian, A Professora, ou algum servo que você tenha feito. Ao ir pra balada já ativar a The Carnal apenas lembrando do símbolo dela. Ou quando estiver em uma situação de risco já deixar a Triz ou The Protector ativo. Tudo isso com a simples lembrança do símbolo, condicionando a lembrança com a invocação.

O principal é lembrar deles, para isso você deve conectar o servo a certas situações de sua vida.

Dicas de uso

Essa forma de trabalhar funciona bem para quem está no caminho do auto-desenvolvimento, aprendendo coisas novas, acabando com vícios ou cultivando virtudes. Em resumo para qualquer tipo de de trabalho de melhoramento contínuo.

A escolha se faz observando todas as habilidades necessárias para atingir seu objetivo final. Você pode usar tanto servos públicos como criados por você mesmo ou misturar tudo, inclusive com sigilos.

Você pode mantê-los visíveis até que você consiga lembrar deles sempre. Pode ser no papel de parede, desenhados, gravados no Energizador, etc. O que importa é você ficar lembrando deles todos os dias até que não precise mais ver os símbolos para lembrar.

Quanto mais você lembrar e usar, mais conectado com eles, e mais eles funcionam e se apresentam nos momentos necessários.

Banimento

Nesse caso o banimento se faz simplesmente quando você para de lembrar e usar, pois eles são alimentados exatamente pela lembrança e atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Últimos Vídeos do Canal



Últimos Posts no Blog

Ensaio sobre o EGO

Ensaio sobre o EGO

Dissecando o mecanismo do ego, para deixar de ser escravo desse mecanismo
Como criar um Servo Astral

Como criar um Servo Astral

Passo a passo de criação de um Servo Astral com seus requisitos essenciais e opcionais.
Guia completo sobre Servos Astrais Públicos

Guia completo sobre Servos Astrais Públicos

Inicialmente os Servos Astrais eram criados pelo próprio magista, mas os Servos Astrais Públicos acabaram se tornando muito populares nos últimos anos depois da viralização dos 40 Servos de Tommie Kelly e a explosão de Servos Públicos aqui no Brasil. Já existiam vários textos sobre eles na biblioteca, mas senti necessidade de fazer mais um para elucidar algumas questões.
Ritual de energização, banimento e proteção de ambiente

Ritual de energização, banimento e proteção de ambiente

Nesse ritual usaremos 6 servos para fazer uma limpeza geral e energização do ambiente ao longo de uma semana.
Transmutação Mental

Transmutação Mental

Uma das práticas mais úteis e importantes para praticantes de magia é fazer transmutação de sentimentos. Na prática da magia o controle mental é muito mais importante do que o estudo de conhecimento oculto. Afinal a magia acontece na nossa mente e precisamos estar em uma boa frequência mental para ter eficiência em nossas práticas. […]


Últimos Textos da Biblioteca

Contrato padrão completo para contratação de servos astrais – PDF

Contrato padrão completo para contratação de servos astrais – PDF

Não é necessário um contrato para contratar Servos Astrais, mas se você precisar de um padrão tem esse aqui.
Como Criar Servos Astrais – Projeto Xaos

Como Criar Servos Astrais – Projeto Xaos

Esse é um pequeno PDF feito pela galera do Projeto Xaoz que define como criar um servo Astral.
Pó de gamação e glamour usando a The Carnal

Pó de gamação e glamour usando a The Carnal

Pequeno ritual usando a energia de The Carnal para melhor a beleza, sensualidade e auto estima.
Feitiço para banir a inveja

Feitiço para banir a inveja

A inveja é um sentimento negativo poderoso, pois quem o sente focaliza em querer o que é do outro ou em querer destruir a pessoa. Pode ser voluntário ou não. Nem todo mundo que sente inveja de alguém sabe disso, o que não quer dizer que não seja perigoso. Infelizmente não existe remédio para isso, mas temos como banir essa energia negativa de perto de nós.
Feitiço de proteção contra inveja e mau olhado

Feitiço de proteção contra inveja e mau olhado

Como fazer um saquinho de proteção contra inveja e mau-olhado.