“Amarração” sem Karma
Confira também os vídeo do canal sobre esse tema: Amarração sem Karma e Atração e Auto Estima
Então vamos falar um pouco sobre o assunto mais polêmico do mundo da magia. Amarração funciona? Ativa Karma, Lei Tríplice ou Choque de Retorno? Quais são os riscos? E no final ensinarei uma forma diferente de fazer “amarração”.
O que é Amarração?
As amarrações provavelmente existem desde que a magia começou a ser praticada de forma consciente, afinal a atração de um ser humano por outro é a força mais primitiva que conhecemos (fora o instinto de sobrevivência). Cada ser humano é único se observar todas as variáveis possíveis, mas em algumas questões biológicas todos são iguais. Somos programados e condicionados a buscar um parceiro que pode nos atrair por uma variedade incontável de fatores diferentes.
Quando nos sentimos atraídos pelo outro podemos simplesmente ficar admirando de longe, como podemos fazer de tudo para conseguir conquistá-lo. A magia sempre esteve entrelaçada com o “amor”, pois essa seria a força mais irresistível existente. Pergunte a qualquer mago ou bruxa que atende as pessoas e verá que a grande maioria dos casos tem a ver com sexo, amor ou obsessão pelo outro.
Feitiços de amarração servem exatamente para isso, para você conquistar o outro através das forças do ocultismo. São variados os motivos para uma pessoa buscar por feitiços de amarração, seja a timidez, a incompetência no jogo da conquista, a obsessão por uma pessoa que não te quer, ou apenas para criar um atalho. Um feitiço de amarração teoricamente faz com que a outra pessoa se sinta irresistivelmente atraída a ponto de não conseguir ficar longe da pessoa que o amarrou.
Quais são os riscos?
Em geral feitiços de amarração são difíceis de funcionar, afinal você está jogando uma grande quantidade de energia no universo para suprimir o livre-arbítrio de uma outra pessoa, para quem acredita em Karma, Lei do Retorno, Lei Triplice e coisas do tipo, tem uma grande chance do universo da um “coice” e fazer a coisa desandar. O que não faltam são relatos sobre isso.
Mas vocês sabem como funcionam os sentimentos, eles te deixam completamente irracional e obsessivo em alguns casos. Afinal, se estivermos no controle de nossa própria mente, sempre chegaríamos a uma conclusão racional de que não vale a pena fazer tanto esforço por uma pessoa, não importa o quanto ela pareça sua alma gêmea, afinal tem muita gente nesse mundo e mesmo as teorias de almas gêmeas colocam pelo menos 6 almas gêmeas para cada um, então bastaria procurar uma que lhe quer em vez de ficar mendigando amor daquela que não lhe quer.
Em geral, entre os piores riscos da amarração está o risco dela dar certo, veja que interessante. Os relatos mais sombrios sobre amarração são as que funcionaram e a vida do amarrador, ou do casal se tornou um inferno, mas tiveram que continuar juntos pois estavam amarrados um ao outro. Existem os relatos das amarrações que deram certo? Claro, de vez em quanto funciona, e é por isso que muita gente continua tentando.
Mas qual é o grande problema?
Parte dos riscos tem a ver com algum tipo de Lei do Retorno, outra do problema é dar certo e o relacionamento ser uma merda. Mas o grande problema mesmo é o próprio conceito de amarração. Quando ela é feita, você foca toda a energia no outro, para que o outro se apaixone, seja atraído ou vire seu “escravo emocional”. A energia é gasta de forma que o outro seja enfeitiçado, mas a “magia” está no laço entre ambos, e esse é o problema.
O laço, que é o próprio conceito da amarração, é a questão mais problemática, afinal, ao fazer uma amarração você se amarra ao outro, o sentimento pelo outro pode acabar, mas a amarração continua lá, firme e forte, mantendo ambos ligados por “poderes ocultos” até que a amarração seja realmente desfeita.
Mas existe uma forma segura e/ou ética de fazer amarração?
Se você não acredita em nenhum tipo de lei do retorno o único risco é a amarração dar certo e foder com sua vida. Mas é possível você fazer algo parecido com amarração, mas que não tem problemas éticos ou de dar merda, simplesmente fugindo do conceito básico que é o laço entre duas pessoas. Afinal é o laço que pode foder com tudo, é o fato de duas pessoas estarem conectadas magicamente que causam os grandes estragos.
Portanto é possível sim você conquistar sua “alma gêmea”, sem ter que lidar com karma ou com o risco do laço, basta deixar a pessoa de fora do feitiço e focar a magia apenas e unicamente em você. Nesse caso você se tornará irresistível para a pessoa, mas sem precisar amarrar a pessoa a sua vida.
Observe que os problemas de relacionamento acontecem por diversas formas, mas o principal são os fatores comportamentais. Cada pessoa é diferente, mesmo que se amem podem não se suportarem por não conseguirem lidar com essas diferenças, o que vai criar atritos insuportáveis até que finalmente desistem do atrito e passam a levar juntos aquela vida morna, sem paixão, temperada por um rancor que vai corroendo a alma até que depois de anos se torna indiferença. (E se você percebeu que praticamente isso é a descrição de casamento, observe que casamento não passa de um ritual de amarração, mas que ambas as partes teoricamente estão de acordo 😉)
Como conseguir pegar seu “grande amor” sem amarrar?
A atração entre duas pessoas pode começar por diversas formas, o mais básico são os feromônios que demonstram compatibilidade, não conseguimos percebê-los conscientemente, mas todos nós já tivemos a experiência de se sentir atraídos por uma pessoa completamente fora de nossos padrões e não fazemos ideia do motivo. Existem os fatores físicos, seja através da beleza padrão, conexão com o passado (aparência que lembra inconscientemente um amor antigo, ou o pai/mãe), ou compatibilidade genética. Pelos fatores comportamentais, a pessoa simplesmente age de uma forma atraente, seja no modo de andar, falar, olhar, etc. Também tem os fatores intelectuais, a pessoa pode ter um tipo de inteligência ou característica mental que lhe atraí.
Então o primeiro passo é entender o motivo pelo qual você se sentiu atraído pela pessoa, tente descobrir quais os fatores te atraíram naquela pessoa, faça uma lista, mesmo que seja apenas com adjetivos. O importante aqui é você entender o motivo de você estar atraído. Seu lado racional precisa entender isso, se não fica só naquela ladainha emocional de “é amor”, “não tem explicação”, “é por que eu quero muito”, etc. E como eu já disse, fazer magia baseada em emoção é a coisa mais idiota que um “magista” pode fazer.
Depois de racionalizar esse “amor” você pelo menos começou a entender os motivos da sua atração, então seu cérebro começará a processar a questão. Sugiro que gaste uns dias pensando nisso, dando tempo para sua mente processar.
A formulação do intento
Mas como conquistar aquele grande amor sem se amarrar a ele? Simples, o foco da magia será você. Não importa o motivo de você não conseguir pegar seu crush por meios convencionais, é possível usar magia pra que você consiga se tornar uma pessoa que vai conseguir atrair o crush, sem precisar criar o laço, que é a base da amarração. Lembre-se do que foi dito acima sobre você entender racionalmente o motivo da sua atração pelo outro, isso será muito importante nessa parte.
A grande questão é se tornar a pessoa que seu crush se sinta atraído, veja só que perspectiva interessante e racional. Mas claro que pode ser bem difícil de fazer isso de forma consciente, se fosse fácil todo mundo poderia se tornar irresistível para quem quisesse, por isso que vamos trabalhar com magia.
O primeiro grande cuidado que devemos cuidar é com nosso intento, como não queremos problemas de laço ou livre arbítrio a pessoa não pode ser o foco, o foco deve ser você, então nada de “fulano vai se apaixonar por mim” e sim “sou uma pessoa apaixonante aos olhos de fulano”. Esse é o truque, bem fácil né, vamos a mais exemplos:
- “Sou uma pessoa irresistível para Fulano”
- “Tenho todas as qualidades que Fulano procura em um(a) parceiro(a) amoroso”
- “Os caminhos estão abertos para que Fulano se aproxime de mim”
- “Sou uma pessoa corajosa o suficiente para conquistar quem eu quiser, inclusive Fulano”
- “As minhas características físicas e comportamentais são atraentes para Fulano”
- “Sou o tipo de pessoa o qual Fulano se apaixonaria”
E por ai vai. Como você poderá usar diversos tipos de magia para lançar esses intentos, essa é a parte mais importante, agora vamos às ferramentas.
Fazendo a magia acontecer
Agora que você entendeu sua atração pela pessoa, entendeu como deve formular um intento, é hora de fazer a magia acontecer. Você pode usar qualquer forma de magia que quiser, desde que nenhuma delas seja para criação de laços, mas aqui vou sugerir o uso de Sigilos e Servidores, afinal são as ferramentas mais comuns do Caoísmo.
Agora que você já sabe qual é a lógica do intento, ou seja, você como foco, basta você fazer um sigilo mágico, conforme demonstrado no Guia Completo Sobre Sigilos Mágicos. Não há mistério, apenas pense em um intento bem específico em que o foco esteja em você, faça e ative o sigilo (preferencialmente com orgasmo).
Entre os servidores é interessante usar vários deles, para cada um deles você usa um intento levemente diferente que tenha mais a ver com as habilidades do Servo.
Para fortalecer a Magia
Antes de tudo, caso você não seja um magista experiente, trabalhe primeiro com Servos que podem melhorar sua magia, entre os Servos do site sugiro The Witch, Erdwolf, Caotizador e Calistrode. Lembre-se de que seu intento, nesse caso, não precisa ainda de citar o nome de Fulano, afinal é para você, mas caso o Fulano tenha um pezinho (ou o corpo inteiro) no ocultismo, então você pode usar isso para se tornar mais interessante nessa área.
- “A magia flui em mim e tenho total controle sobre ela”
- “Meu poderes mágicos fortalecem a cada dia”
- “Tenho consciência e controle de meus poderes”
- “Sou um magista poderoso e a realidade se dobra à minha vontade”
- “Meus poderes mágicos são tão fortes que as pessoas se sentem atraídas por ele”
Energizadores
É sempre bom ter muita energia para começar, então sugiro trabalhar também com energizadores, entre eles temos The Sun, Lupran, Elo de Hélio e Aikendú.
- “Sou uma pessoa cheia de energia”
- “Minha energia é tão poderosa que atraí coisas boas”
- “Sempre tenho energia de sobra para realizar meus intentos”
Comportamentais
Vale lembrar que comportamento ocupa grande parte no jogo da atração, tem pessoas que são lindas, deliciosas, apetitosas, extremamente atraentes, mas são tão chatas, possessivas e insuportáveis de forma geral que não compensa manter relacionamento com elas, não importa o quão fisicamente atraente sejam. Então é uma boa usar Servos para entender e aprimorar seu comportamento a fim de que você seja atraente através do comportamento. Nesse caso é bom você ter um conhecimento amplo de si mesmo, se você for ansioso, obsessivo, emocional demais, ciumento, inseguro, ou seja, tem comportamentos que causam atritos em qualquer relacionamento que você tiver, trabalhe com ExuZen, Naitê Iru, Melíalpa, The Monk, The Balancer e Holpe. Caso você tenha vícios comportamentais em outras áreas temos o O Caotizador, Calistrode e The Devil.
- “Tenho controle total de minhas emoções”
- “Sou uma pessoa ativa e de bem com a vida”
- “Meu controle emocional é inabalável”
- “Tenho controle total sobre minha mente”
- “Sou uma pessoa fácil de lidar”
- “Sou uma pessoa segura e no controle”
- “Minhas ações são sempre benéficas para mim”
Atração
E finalmente vamos trabalhar com Servos para fazer com que você se torne uma pessoa atraente aos olhos de seu crush. Entre eles temos The Carnal, Dorkus, Mani, A Cupida, Mayat, e My Mirror.
- “Sou uma pessoa linda e sexy”
- “Sou extremamente atraente”
- “Chamo atenção pela minha beleza em qualquer lugar que esteja”
- “Sou irresistivelmente atraente para Fulano”
Considerações
Acima eu falei de vários exemplos sobre como usar, mas não precisa usar tudo, muito menos tudo ao mesmo tempo. Depois do sigilo feito vai se conectando com os Servos, depois que tiver feito conexão com 9 servos você pode usar o Energizador para fortalecer seu sigilo. E não precisa se focar só nisso, pode usar hermetismo para controle emocional, feitiços de glamour na área de atração, ou qualquer outra ferramenta que conheça.
E não tenha pressa, isso aqui não é “trago seu amor em 3 dias”, esse é um trabalho sólido que pode demorar meses. Lembre-se que a ansiedade é uma das maiores inimigas da magia, se começar o trabalho pode até tentar esquecer do crush por um tempo e focar apenas em si. Quanto mais foco em si, maior a eficiência. Talvez você não veja resultado rápido com o crush, mas você verá resultado com outras pessoas, afinal você se tornará mais atraente no geral, então vai curtindo as pequenas “vitórias” antes da vitória final e se alimentando disso.
Caso você não tenha problemas emocionais, físicos, de auto estima, e não tiver ansiedade você pode fazer só o sigilo e esquecer dele, deixar que seu inconsciente faça o trabalho dele tranquilo, e vai focando em outras coisas.
Conclusão
Como você já deve ter percebido, a questão é se tornar o tipo de pessoas que seu crush se sentirá irresistivelmente atraído, sem necessariamente amarrá-lo a você, ou você a ele.
Apesar de parecer trabalho demais posso te garantir que é compensador, independente do resultado final, pois você se tornará uma pessoa melhor em várias áreas da vida e obterá a capacidade de seduzir quem você quiser. Inclusive é possível que no meio do caminho você perceba que você não gosta tanto assim da pessoa e nem faz sentido conquistá-la, mas como não há laço não tem problema, você não estará amarrado a ela, nem ela a você.
Bom sorte 😉