Como se conectar com os Servos Astrais através da gnose

Introdução

Em um grupo de Magia do Caos que frequento sempre vejo muita gente com dificuldade para fazer os servos funcionarem, alguns por não conseguir materiais necessários, ou não saber fazer o ritual, ou por seguir apenas as regrinhas básicas de rituais e velas não conseguindo uma conexão real com o servo.

Devemos lembrar que além dos rituais você deve internalizar o servo, uma das técnicas que mais dá resultado é entrar em gnose enquanto olha ou mentaliza o sigilo do servo junto da mentalização do seu intento.

[ecm name=’Servo – Aleatorio – 1′]

Para facilitar esse processo eu criei essa ferramenta. Temos aqui a lista com os 40 Servos pronta e também de alguns servidores públicos que são mais populares

Se conectando

Primeiro escolha o servo que você quer trabalhar, na página dele terá as informações gerais que são encontradas pela internet, mas o mais importante é a função de “Meditar com o Sigilo”.

Essa opção vai colocar o sigilo do Servo no centro da tela, e passará uma caosfera no fundo para dar um efeito hipinótico, enquanto isso tocará um som binaural chamado i-Doser Alpha, pois ele vai te levar para a frequência mental da gnose. É indicado usar fones de ouvido para obter a melhor experiência com sons binaurais.

i-Doser é uma ferramenta sonora binaural que tem como função alterar sua ondas cerebrais para um estado de frequência específico. O Alpha pode ser usado com qualquer servidor, afinal é o estado que queremos atingir.

A caosfera vai rodar por trás do sigilo, fazendo com que o sigilo fique no meio e facilitando o foco no mesmo, dificultando a perda de atenção para pensamentos invasivos.

Assim você tem nessa ferramenta tudo que você precisa para fazer sua conexão como servo de forma rápida e prática.

Sente em silêncio

Se mantenha em uma posição confortável para você pois o recomendado é ficar pelo menos 30 minutos na mesma posição. Quando estiver pronto para iniciar o processo basta dar play.

Foque primeiramente na sua respiração, sinta o ar entrando e saindo, seus pulmões expandindo e contraindo, enquanto olha para o sigilo do servo, deixe os pensamentos chegarem e partirem. Fique por pelo menos 5 minutos apenas focando na respiração, olhando para o sigilo e deixando os pensamentos irem.

Quando estiver relaxado pense no seu intento, pense naquilo que você está pedindo ao servo, mas mantenha-se concentrado em sua respiração, faça com que seu pedido, conversa ou intento fique apenas na periferia da sua atenção, a atenção primária deve continuar focada na respiração e no sigilo.

Mantenha-se assim por pelo menos mais 25 minutos. O ideal é chegar a pelo menos meia hora de meditação (que é o tempo da maioria das Doses auditivas), para quem já está acostumado é fácil, se você não tem costume vá repetindo o processo por vários dias até chegar em 30 minutos.

Como são 30 minutos faça em um momento em que você sabe que não será incomodado. Se tudo der certo o seu intento será enviado para o subconsciente e a conexão com o servidor estará feita. Embora não haja limite, recomendo fazer apenas uma vez por dia, ao acordar ou antes de ir dormir, pode repetir todos os dias, ou apenas uma vez, isso vai depender do seu intento e da sua vontade de realizá-lo.

Espero que essa ferramenta lhe ajude a realizar todos os seus desejos. Boa sorte.

Para se conectar aos Servos Astrais de outras formas leia o Texto Como se conectar com Servos Astrais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Últimos Vídeos do Canal



Últimos Posts no Blog

Ensaio sobre o EGO

Ensaio sobre o EGO

Dissecando o mecanismo do ego, para deixar de ser escravo desse mecanismo
Como criar um Servo Astral

Como criar um Servo Astral

Passo a passo de criação de um Servo Astral com seus requisitos essenciais e opcionais.
Guia completo sobre Servos Astrais Públicos

Guia completo sobre Servos Astrais Públicos

Inicialmente os Servos Astrais eram criados pelo próprio magista, mas os Servos Astrais Públicos acabaram se tornando muito populares nos últimos anos depois da viralização dos 40 Servos de Tommie Kelly e a explosão de Servos Públicos aqui no Brasil. Já existiam vários textos sobre eles na biblioteca, mas senti necessidade de fazer mais um para elucidar algumas questões.
Ritual de energização, banimento e proteção de ambiente

Ritual de energização, banimento e proteção de ambiente

Nesse ritual usaremos 6 servos para fazer uma limpeza geral e energização do ambiente ao longo de uma semana.
Transmutação Mental

Transmutação Mental

Uma das práticas mais úteis e importantes para praticantes de magia é fazer transmutação de sentimentos. Na prática da magia o controle mental é muito mais importante do que o estudo de conhecimento oculto. Afinal a magia acontece na nossa mente e precisamos estar em uma boa frequência mental para ter eficiência em nossas práticas. […]


Últimos Textos da Biblioteca

Contrato padrão completo para contratação de servos astrais – PDF

Contrato padrão completo para contratação de servos astrais – PDF

Não é necessário um contrato para contratar Servos Astrais, mas se você precisar de um padrão tem esse aqui.
Como Criar Servos Astrais – Projeto Xaos

Como Criar Servos Astrais – Projeto Xaos

Esse é um pequeno PDF feito pela galera do Projeto Xaoz que define como criar um servo Astral.
Pó de gamação e glamour usando a The Carnal

Pó de gamação e glamour usando a The Carnal

Pequeno ritual usando a energia de The Carnal para melhor a beleza, sensualidade e auto estima.
Feitiço para banir a inveja

Feitiço para banir a inveja

A inveja é um sentimento negativo poderoso, pois quem o sente focaliza em querer o que é do outro ou em querer destruir a pessoa. Pode ser voluntário ou não. Nem todo mundo que sente inveja de alguém sabe disso, o que não quer dizer que não seja perigoso. Infelizmente não existe remédio para isso, mas temos como banir essa energia negativa de perto de nós.
Feitiço de proteção contra inveja e mau olhado

Feitiço de proteção contra inveja e mau olhado

Como fazer um saquinho de proteção contra inveja e mau-olhado.