A Cupida

Meditar com o Símbolo *

A Cupida tem como função juntar duas pessoas , fazer as pessoas se apaixonarem.

Descrição

A Cupida é uma anjinha pequena com arco e flecha. A função dela na vida é juntar duas pessoas, fazer as pessoas se apaixonarem.

A ela deve ser dado um alvo, uma missão. Que será instigar uma pessoa a se apaixonar por outra. Como ela faz isso? Ela vai até o alvo e faz reviver memorias, ou faz o rosto e nome aparecerem na mente da pessoa ou a instiga a sonhar acordada. Tudo q for aligado a pessoa será seguida de alguma emoção/sentimento feliz. Então naturalmente a pessoa assimilará as boas emoções e sensações a pessoa em questão (Isso não conta como amarração, é só o mesmo processo com a qual uma pessoa se apaixona sem magia. Duas coisas sendo assimiladas por emoção. isso foi inspirado nos cães de pavilov).

Por fim a cupida sopra a ideia a pessoa de procurar a outra, a que aparece na mente. Então a cupida se retira e deixa o resto a critério do casal. Mas as coisas estrarão facilitadas, pois o trabalho dela deixará resquícios (por que a assimilação não é por magia, o corpo que faz). E como vocês vão ver, o processo de ativação atinge as duas pessoas.

Magick

Ativação

Recite 3x com o simbolo em mãos: ”Cupida, eu tenho uma missão para você” ou ”cupida, anjinha que inflama o amor, eu tenho uma missão para você”. Lhe mostre uma foto do alvo, nome ou qualquer coisa. Depois medite pensando na pessoa com o simbolo em mãos transferindo as emoções e sensações para a pessoa. Continue carregando o simbolo com você e sempre q puder carregue o simbolo com algum sentimento feliz, ela vai levar a te a pessoa escolhida, alem de servir como um amuleto.

Oferendas pra agradar ou recompensar: Incenso (mirra ou sândalo)/vela rosa, vermelha ou branca. Recitar em gnose poesias ou textos românticos de literatura. Ou meramente meditar com boas emoções.

Alimentação

Ela se alimenta de emoções, sensações e memorias. como: Afeto, felicidade, sensação de sentimento reciproco, amor, paixão, desejo, inspiração artística, saudade, sensação de ”romance”, memorias etc.

Também se alimenta de arte (como literatura e poesia), que tem amor como fonte de inspiração, e atenção. Também euando é ensinada a ela sobre amor, sombra a parte feliz dele apenas.

Banimento

É só não estar com o simbolo dela por perto.

Obs: Ela não trabalha com magia sexual. O lado dela é mais afeto.

Autor: Paulo Misaki



Contrato


Arte - A Cupida - Magia do Caos' alt='Arte - A Cupida - Magia do Caos