Como começar a trabalhar com os Quarenta Servidores

O Primeiro Passo

Antes de ler qualquer coisa sobre o que os Servidores representam, ou o que os seus poderes fazem, gaste algum tempo olhando suas imagens e veja que impressões acerca delas vêm até você. Deixe sua mente relaxar e tente liberar quaisquer noções pré-concebidas que você venha a ter sobre os nomes, rótulos ou arquétipos que os Servidores representem. Apenas deixe que eles falem com você através das imagens e depois escreva quaisquer detalhes que os Servidores evocarem à mente. Alguns dizem ter seus próprios nomes para os Servidores enquanto outros sentem que já conhecem algum Servidor em particular há anos. Este é um passo importante e oferece um leque de possibilidades para grandes insights e entendimento. Claro que, se nada vier a mente, tudo bem. A experiência de cada um será diferente.

A Caixa Queimando

Surgiu uma tendência rapidamente após os Quarenta Servidores ganharem o mundo: muitos se sentiram compelidos a queimar a caixa do baralho que abriga as cartas.. As cartas vão pra um outro lugar como uma caixa de madeira, uma uma sacola ou sei lá. Isso se tornou tão popular que resolvi registrar aqui. Deixo pra vocês a decisão de realizar este rito ou não. É totalmente opcional.

Deixe que O Santo lhe apresente aos outros SERVIDORES

O que segue abaixo é um esboço do ritual de iniciação para Os Quarenta Servidores usando O SANTO como intermediário..

Este deve ser um dos primeiros rituais a performar quando você começa a trabalhar com Os Quarenta Servidores. Este ritual tem três fases. Na primeira, você faz contato com O Santo por um período de três dias e depois, na segunda fase, você pede a ele que o apresente aos outros trinta e nove Servidores. Na fase final, você gasta mais três dias agradecendo a’O Santo por sua ajuda e assistência. Agradeça a’O Santo, como se faz com o Scirlin do True Grimoire ou qualquer outro espírito intermediário como o Exu está para as entidades do Candomblé ou da Umbanda. O Santo, em primeira instância, é o Servidor que trabalha como intermediário entre o novo magista e os Quarenta Servidores.

O RITUAL DE INICIAÇÃO

Tire a carta d’O Santo do Baralho ou use seu Sigilo ou imagem impressa e coloque-o em seu altar ou em um lugar especial por três dias. Todo dia, acenda uma nova vela e queime um incenso em sua honra. Rum também é uma excelente oferenda. Depois diga o seguinte em voz alta a ele:

Eu convido a você, Grande Servidor O SANTO, para que venha e apresente-se a mim.
Eu sou (diga seu nome), o mestre e regente desse domínio.
Você é o servidor conhecido por interceder e convocar os específicos.
Venha e apresente-se a mim.
Obedeça-me sempre, Grande Servidor e sempre me satisfaça.
Em retorno eu o oferecerei reconhecimento e sustento
de modo que sua energia, potência e renome aumentem.
Me dê um sinal de que ouviu o meu chamado,
apresente-se a aceite-me como seu Mestre e Amigo.

No quadragésimo dia, e pelos próximos trinta e nove, use a seguinte prece, mudando a cada dia para incluir o nome de cada um dos trinta e nove Servidores remanescentes em ordem alfabética. Faça uma oferenda a ambos, O Santo e o Servidor de cada dia.

Eu recorro a você, Grande Servidor O Santo, para que venha até mim de modo que eu possa conhecê-lo.
Eu sou (diga seu nome), o mestre e regente deste domínio.
Eu o convoco aqui para que possa me apresentar ao Servidor ______,
que é conhecido por _________,
Oh, grande Servidor O Santo,
traga (o nome do Servidor) para que eu possa reconhecê-lo/la.
Em retorno, ele/ela me reconhecerá como seu/sua mestre/a e amigo/a.
Obedeça-me sempre, Grande Servidor (nome do Servidor do dia) e sempre me satisfaça.
Em retorno eu oferecerei reconhecimento e sustento
de modo que sua energia, potência e renome aumentem.
Me dê um sinal de que ouviu meu chamado,
apresente-se e aceite-me como seu Mestre e Amigo.
Faço estas oferendas em agradecimento a ambos..
Após concluir as apresentações de cada dia para cada Servidor, coloque O Santo em seu Altar, ou em um lugar especial por três dias. Cada dia faça uma oferenda e agradeça-o com suas próprias palavras.
Se você está pensando que o Ritual de Iniciação é obrigatório, eu te digo que é apenas uma sugestão. Como sempre, vai como cada um se sente melhor fazendo, mas, gostaria de ter certeza de que você não está evitando fazer o ritual por impaciência, ou preguiça.
*** E é isso. Falo com geral em breve.

Conheça quais são os 40 Servidores de Tommie Kelly

Faça uma Cyber Divinação usando os 40 Servidores

——————-

Tradução feita por Frater Tinhoso



Últimos Vídeos do Canal



Últimos Posts no Blog

Ritual Caótico do Choque de Egrégoras

Ritual Caótico do Choque de Egrégoras

O Ritual Caótico do Choque de Egrégora é essencialmente um Ritual de Assunção Forma-Deus, embora possa ser utilizado para qualquer fim que o operador quiser. O "Choque de Egrégora" no nome foi colocado para desmistificar a ideia de que egrégoras diferentes não podem trabalhar juntas, portanto o ritual não é para chocar engrégoras e sim para fazê-las trabalhar em sinergia para um mesmo propósito.
O que são Servos Astrais?

O que são Servos Astrais?

Servos Astrais podem ter os mais diversos conceitos dependendo do sistema, paradigma ou crença que você utilize. Na filosofia da Magia do Caos é convencionado que Servos Astrais são Formas-Pensamento. Diferente dos Sigilos que são apenas a representação de um intento (intenção, desejo), os Servos Astrais são representações de Habilidades, Características ou Arquétipos. Formas-Pensamentos são literalmente pensamentos que tomaram forma. Os pensamentos em […]
Contrato com Servos Astrais

Contrato com Servos Astrais

Muitas pessoas tem dúvidas sobre o tal “contrato” de ativação de servidores, mas rola uma confusão sobre a questão. O contrato do servidor é simplesmente a ficha do servidor, ou seja, ao criar o servo astral você faz o “contrato” que basicamente é a descrição das características do servidor e da forma como ele deve funcionar. No entanto […]
Ensaio sobre o EGO

Ensaio sobre o EGO

Dissecando o mecanismo do ego, para deixar de ser escravo desse mecanismo
Como criar um Servo Astral

Como criar um Servo Astral

Passo a passo de criação de um Servo Astral com seus requisitos essenciais e opcionais.


Últimos Textos da Biblioteca

A Difícil Missão de ser Ambidestro

A Difícil Missão de ser Ambidestro

A ideia de Mão Esquerda e Mão Direita vem do Vāmācāra Tantra (Tantra da Mão Esquerda) e do Kaulācāra Tantra (Tantra da Mão Direita); a primeira, diz respeito a deificar o que é comumente visto como demoníaco: “(...) comeis ricas comidas e bebeis vinhos doces e vinhos que espumam! Também, tomai vossa fartura e vontade de amor como quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes!”; ou, como diria Menudo: “Não se reprima!”.
Anjos Fósseis – Alan Moore

Anjos Fósseis – Alan Moore

Fossil Angels é uma espécie de “ensaio-manifesto” que trata basicamente do estado da magia e espiritualidade no mundo atual, onde Alan traz críticas ácidas e contundentes a todos os demais magos e místicos, juntamente com conselhos preciosos e um otimismo implícito em relação a um possível futuro mais pleno de espiritualidade, tudo permeado com a mais fina ironia, numa linguagem por vezes rude e brutal, por vezes impregnada do bom humor britânico.
Manual da Baderna Mágicka – Magickando

Manual da Baderna Mágicka – Magickando

Manual da Baderna Mágicka é um manual prático de magia ativista feita pela galera do Magickando
Santos SÃO Servidores

Santos SÃO Servidores

Os santos católicos, assim como as entidades da Umbanda, são servidores.
O Cabalion – William Walker Atkinson – PDF

O Cabalion – William Walker Atkinson – PDF

Introdução Temos o grande prazer de apresentar aos estudantes e investigadores da Doutrina Secreta esta pequena obra baseada nos Preceitos Herméticos do mundo antigo. Existe tão pouco material escrito sobre esse assunto, apesar das inúmeras referências feitas pelos ocultistas aos Preceitos que expomos nas inúmeras obras existentes sobre o ocultismo, que isso nos leva a […]